27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Carnaval - 03/02/2025, 14:00 - Adan Nascimento

Zé Paredão entra no clima e se veste de mulher para divulgar a fantasia do bloco As Kuviteiras

O pagodeiro surpreende ao aparecer irreconhecível nas fotos de divulgação da fantasia

-
- |  Foto: Divulgação

O aguardado lançamento da fantasia do bloco de travestidos unissex As Kuviteiras, aconteceu, virou manchete! Até o cantor Zé Paredão, que puxará o bloco no sábado de folia momesca, participou das fotos de divulgação da fantasia. Caprichou tanto na produção que não é fácil identificá-lo.

Vou dar uma ajudinha pra você, querido (a) leitor(a): Zé é a segunda "garota" da esquerda para a direita, de cabelão preto, liso e longo, toda maquiada! O pagodeiro entrou mesmo no clima e arrasou como uma das "Líderes de Torcida", tema da agremiação esse ano.

Imagem ilustrativa da imagem Zé Paredão entra no clima e se veste de mulher para divulgar a fantasia do bloco As Kuviteiras
Foto: Divulgação

Imagina no Carnaval, o que Zé Paredão aprontará no sábado, e Robyssão na segunda, à frente do bloco no circuito Osmar Macedo (Campo Grande-Avenida)?!

exclamção leia também