31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Quentinhas - 07/08/2023, 07:03 - Adan Nascimento

Zé Honório com orquestra, Wanderson no rádio e pagodeiro gospel

Cantor baiano tem feito sucesso por todo o Brasil com “Zé Honório In Concert”

Zé Honório com novo projeto top
Zé Honório com novo projeto top |  Foto: Divulgação

Zé Honório In Concert

Dono de uma voz inconfundível, o cantor e compositora baiano Zé Honório, um dos precursores do axé music, está em cena novamente com um dos projetos mais ousados da sua vida, o “Zé Honório In Concert”, no qual o artista mostra sua versatilidade musical se apresentando ao lado da Orquestra São Salvador, com um repertório que ele define como “Músicas de todos os tempos!”.

O show já percorreu várias cidades da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro (sendo elogiado pela imprensa carioca, como a “voz das estrelas”), São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina. Em Salvador, o Teatro Castro Alves e o Pelourinho recebeu essa turnê algumas vezes.

Em tempo: Quem está pilotando a carreira do artista é o jornalista e empresário feirense Girlânio Guirra.

Âncora da TV Bahia, Vanderson Nascimento estreia Bahia FM

Wanderson nas ondas do rádio
Wanderson nas ondas do rádio | Foto: Divulgação

Além do encontro marcado com os telespectadores às 11h45, na tela da TV Bahia, o apresentador do Bahia Meio Dia, Vanderson Nascimento, vai entrar também nas ondas do rádio, a partir desta segunda-feira (7)às 7h, na Bahia FM (88.7), à frente do ‘Resenha das 7’, programa jornalístico transmitido de segunda à sexta, com muita informação, interatividade e diálogo com o público.

“O ‘Resenha das 7’ vai ser um programa leve, com muita informação, trânsito, participação do ouvinte e, claro, bom humor. Nossa intenção é trazer leveza ao comecinho da manhã das pessoas, sendo a companhia no engarrafamento, ônibus e metrô. Nossa resenha está marcada e eu vocês são meus convidados especiais", conta Nascimento.

Pagodeiro se converte evangélico e vira empresário

Vini Miranda virou gospel
Vini Miranda virou gospel | Foto: Divulgação

O cantor e compositor Vini Miranda, ex-vocalista da banda de pagode baiana Assombra, entre outras, e autor de canções gravadas por nomes como Léo Santana, Harmonia, Parangolé,Igor Kannário e Edcity, só para citar alguns, se converteu evangélico e vai agora dedicar sua voz e composições para louvar e adorar a Deus.

“Aguardem meu mais novo álbum, carreira solo: ‘Adorador’”, revelou, e logo após citou um versículo bíblico: “No entanto, está chegando a hora, e de fato já , em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. João 4:23”.

O artista de Cristo também virou empresário do ramo gastronômico. É proprietário da Marmifit, delivery de comida saudável com uma unidade em Catu e outra em Feira de Santana-BA. Que Deus te abençoe em sua nova jornada, Vini!

exclamção leia também