Tem cheiro de verão no ar e o axezeiro Jau está cheio de coelhos para tirar da cartola na estação mais quente do ano. Além de estar na grade dos grandes eventos da temporada, lançará eventos onde além de ser atração, levará sua assinatura, como a feijoada "FeiJAUada", "Bloquinho de Jau Intinerante" e "Lua e Jau".
"Preparei uma sequência de eventos conceituais, todos conversando com a baianidade e com o verão. Sem dúvidas, vai ser o verão da minha vida", disse.
Tudo começa já no próximo dia 15 de setembro, quando comanda o "Pôr do Jau", no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). O projeto, que valoriza o pôr do sol, regado a música de qualidade e grandes encontros, será a abertura oficial do pré-verão no estado.
"Esse é um evento que eu tenho um enorme carinho. Tocar perto do mar, com vista para o sol e sentindo a energia da Baía de Todos os Santos é ímpar. Serão três encontros maravilhosos, em setembro, novembro e janeiro"”, revelou.
O cantor e compositor está com agenda badalada! Vai levar sua música afro-pop-baiana nas festas de Réveillon em Salvador ("Réveillon Patamares", dia 30/12 e Chácara Baluarte, dia 31/12) , Guarajuba ("Réveillon Guarajuba", dia 31/12) e Lauro de Feiras ("Réveillon do Brizzas", em Buraquinho, dia 31/12);
Em janeiro, irá rodar muito, com seu “Bloquinho de Jau Itinerante”, que promete agitar o público até perto do Carnaval, com eventos em Villas do Atlântico, no Santo Antônio Além do Carmo e em outros pontos da cidade.
Para mesclar duas paixões do povo – a boa música e uma feijoada de responsa – Jau comandará, também, sua "FeiJAUada", na segunda quinzena de fevereiro, com clima de “abre alas”, na semana que antecede a Folia de Momo.
E o artista ainda promete uma grande surpresa, com um novo evento, batizado de “Lua e Jau”.