Quis o destino que o último ato em estúdio da saudosa diva baiana Gal Costa, fosse ao lado de Marina Sena, uma das principais promessas do cancioneiro contemporâneo brasileiro e que tem Gal como sua maior referência. O feat das artistas é uma versão de um dos clássicos do Clube da Esquina, no projeto Música Conecta, que integrará um álbum da gravadora Biscoito Fino, com lançamento previsto para 2023.
Um mini doc com o registro deste encontro acompanha o lançamento que acontece na próxima sexta-feira, 9/12, data em que completa um mês da partida de Gal. Essa não é a única coincidência: Marina e Gal nasceram no mesmo dia , 26 de setembro.
“Quando descobri isso tive a certeza que temos conexões de outras vidas”, disse Marina. “Eu acredito. E a gente nasceu para ter poder e conseguir transformar as coisas”, rebateu Gal. “Meu propósito sempre foi ser cantora como se eu soubesse que eu iria ser. Toda essa trajetória foi de alegria e de sofrimento, mas eu acho que sou uma pessoa de sorte. O universo realmente me protege e sou muito agradecida por isso”, afirmou a tropicalista. É de arrepiar essas coincidências!