Um dos mais populares grupos de pagode baiano do país, o Terra Samba fez uma turnê internacional pela Argentina, nas cidades de Posadas, Corrientes e Formosa.
A banda, que já roda o mundo desde a formação original, quando era comandada pelo cantor Reinaldinho Nascimento, fez a primeira turnê fora do Brasil com a nova formação de linha de frente, pilotada pelo vocalista Miller e o músico e fundador Mário Ornellas.
O setlist incluiu grandes canções como 'Liberar Geral', 'Na Manteiga', 'Banho de Chuveiro' e 'Carrinho de Mão', além da mais nova versão de 'Tchaco, Tchaco Gostoso', que fez parte do audiovisual 'De Um Jeito Diferente', lançado recentemente e disponível no Youtube.
Mário Ornellas se surpreendeu com a recepção calorosa dos fãs argentinos:
“A energia do público argentino é algo indescritível. Sentimos o carinho e o entusiasmo de cada fã que esteve presente nos shows”, comentou o fundador do Terra Samba.
Além dos shows, a turnê incluiu encontros com fãs, entrevistas e participações em programas de rádio e tevê locais.
O sucesso foi tanto que o grupo já recebeu convites para retornar ao país em 2025 para mais shows. O cantor Miller também comentou a experiência com o povo argentino:
"Espero que a gente continue cuidando da relação que temos com a Argentina. Pude perceber que o Terra Samba tem uma ligação incrível, fantástica com aquele país. Precisamos manter esse carinho, esse respeito vivo. Do jeito que fomos recebidos, em cidades que o Terra Samba nunca foi, foi incrível. Fico sem palavras. Espero que no nosso retorno a gente volte a levar música boa, um repertório voltado mesmo pra essa galera que curte a banda porque eles amam o Terra Samba de coração", explicou Miller.