29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Que venha o Natal! - 20/12/2023, 10:41 - Adan Nascimento

Sucesso de Dai, hit de Roberta Leal e Kannalha explica fuá; espie

Confira a Coluna Quebradeira desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Dai é destaque da nova geração da música baiana
Dai é destaque da nova geração da música baiana |  Foto: Andrei Duarte / Divulgação

Dai se destaca entre a nova safra de cantoras soteropolitanas

A cantora Dai, um dos destaques da nova geração da música baiana, vem conquistando cada vez mais espaço em Salvador. Gata, dona de uma voz potente e de um som que passeia pelo pop regionalizado, misturando pagodão e bregadeira em suas levadas, como o apresentado em seu novo single, ‘Coração de Gelo’, sua aposta para a alta estação que será o carro-chefe do EP que ela tirará do forno em janeiro direto para as plataformas digitais.

Também em janeiro, dia 6, Dai será uma das estrelas do evento "Pagode Por Elas", ao lado de outras cantoras empoderadas como Aila Menezes, Tertuliana Lustosa ( A Travestis), Alana Sarah ( A Dama), Rai Ferreira, Nêssa, A Ninfeta, A Menina, A Braba, A Poderosa, no Trapiche Barnabé (Comércio).

Musa do axé: Roberta Leal aposta no hit Sorriso Largo para brilhar nesse verão

A axezeira Roberta Leal está sorrindo à toa! Sua recém-lançada aposta para o verão, o single Sorriso Largo, está tendo uma boa receptividade nas plataformas digitais. A composição é de autoria da loira, que já foi vocalista do grupo percussivo African Bahia, com influências da MPB, samba, pop, ritmos latinos e africanos.

Cantora Roberta Leal
Cantora Roberta Leal | Foto: Divulgação

No decorrer da sua caminhada, Roberta participou de outras bandas e com elas animou shows e Carnavais pelo Brasil afora. A artista, já começará 2024 produzindo em alta: no mês de janeiro, lança um novo hit e em seguida um EP só com canções autorais.

O Kannalha explica fuá

A banda de pagodão O Kannalha se viu envolvida em um bafafá, confusão e gritaria no show que fez em Candeias-BA anteontem. Rolou um auê daqueles entre um vereador do município, contratante do show, seguranças e dançarinas da banda. O edil em questão, que não teve o nome revelado, segundo nota oficial do grupo, buscava indevidamente contato físico e disparava palavras desrespeitosas e ofensivas contra as garotas.

Imagem ilustrativa da imagem Sucesso de Dai, hit de Roberta Leal e Kannalha explica fuá; espie
Foto: Reprodução

A equipe de segurança solicitou ao político que cessasse o comportamento e o mesmo teria ofendido e menosprezado também os mesmos, justificando tais comportamentos ao fato de ser uma autoridade municipal. Não satisfeito em agredir geral verbalmente, o parlamentar partiu para agressão física: deu um empurrão no peito de um dos seguranças, que reagiu para neutralizá-lo. A banda O Kannalha disse ainda na nota que repudia qualquer forma de violência e desrespeito. Maior onda,'vuh' ! Imagine se esse cara fosse o prefeito?

exclamção leia também