31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Segundou, meu povo - 27/11/2023, 09:44 - Adan Nascimento

Sheila Penna, Samba do Lu com Xanddy e Thiago Alê fora d'Os Africanos

Confira a coluna desta segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Cantora Sheila Penna
Cantora Sheila Penna |  Foto: Ronaldo Anunciação / Divulgação

Arrocheira aborda solidão de mulheres plus size em novo EP

Uma reflexão sobre a solidão de mulheres consideradas fora do padrão de beleza imposto pela sociedade, esse é o tema do novo EP autoral da arrocheira Sheila Penna, intitulado Minhas Canções, já disponível em todas as plataformas digitais.

A canção carro-chefe do álbum, Num Encanto, ganhou clipe dirigido por Ronaldo Anunciação, gravado no Farol da Barra, onde a cantora contracena com o modelo Robson Lima.

O vídeo pode ser visto no canal da artista no YouTube. A cantora busca transmitir uma mensagem de empoderamento feminino por meio das músicas, e ressaltar a importância de não se limitar por padrões estéticos. Ela compartilha que a canção além de empoderamento, é também sobre afeto.

"É uma canção de empoderamento. Eu sou linda, me amo do jeito que sou e deixo uma mensagem para todas as mulheres: também temos o direito de amar, sermos desejadas, respeitadas, compartilhar afeto e podemos escolher os nossos amores, independentemente de questões estéticas", acrescentou Sheila.

Samba do Lu lança clipe com feat de Xanddy Harmonia

Samba do Lu lança clipe com Xanddy Harmonia
Samba do Lu lança clipe com Xanddy Harmonia | Foto: Divulgação

No último sábado, o grupo Samba do Lu, que passeia entre o samba e axé, pilotado pelo cantor, compositor, arranjador e multi-instrumentista Luciano Castilho, disponibilizou no canal da banda no YouTube o clipe da música que é a aposta para esse verão, Vá Tomar, com participação especial de Xanddy Harmonia, seu amigo e parceiro de trabalho de longas datas (Luciano toca com ele desde a época do Harmonia do Samba).

#Partiu

O vocalista Thiago Alê não comanda mais o grupo Os Africanos. Esta é sua segunda passagem na banda de pagodão. Confira trecho do comunicado oficial do artista: "Passei cinco anos da minha vida me dedicando, venho salientar que estou saindo por decisão própria, sem nenhuma briga. Cumprirei e honrarei toda agenda de shows. Vamos pra cima porque uma nova história em breve vai começar".

Vocalista Thiago Alê
Vocalista Thiago Alê | Foto: Divulgação

Thiago tem longo histórico de idas e vindas nos vários projetos que passou. É um talento e a coluna torce para que logo apareçam novidades na sua carreira. Sucesso pra você, Alê! Sucesso, turma d'Os Africanos! #vidaquesegue.

exclamção leia também