Nesta quinta-feira, 1°/12, o cantor e compositor Edoux, novo rosto da música baiana e que vem cada vez mais ganhando espaço na cena cultural soteropolitana, lança seu novo single: 'Sereia'.
Uma música dançante, envolvente e pensada para o verão, que traduz uma história profunda, que fala sobre um amor difícil e complicado.
A canção traz um ‘piseiro’ com uma pegada pop, que casa perfeitamente com a dinâmica da letra e da história, que traz como referência, todo o mistério que envolve, em torno do imaginário da Sereia.
Inspiração de muitos poemas e numerosas obras, as sereias representam na cultura contemporânea a sensualidade. A sedução provocada pelas sereias, através do seu canto, é capaz de enfeitiçar qualquer homem. Na música, acontece exatamente o oposto, a sereia é enfeitiçada pelo homem.
“O homem enfeitiça a sereia, ela se apaixona demais e não consegue permanecer na terra. Ela volta para o mar fugida, mas promete voltar, porque nunca tinha visto ninguém lhe amar daquele jeito. Isso faz com que ela retorne à terra em busca do seu amor”, conta Edoux.