30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Se ligue! - 29/11/2023, 11:22 - Adan Nascimento

Sarajane solidária, nova promessa do arrocha e Natal do Jerow

Confira a Coluna Quebradeira desta quarta-feira, 29 de novembro de 2023

ONG da cantora volta a funcionar após alguns anos fechada
ONG da cantora volta a funcionar após alguns anos fechada |  Foto: Reprodução/Instagram

Rodinha da solidariedade

A cantora Sarajane vai reabrir a rodinha da solidariedade! No próximo dia 17 de dezembro, a sua ONG ACASA (Associação Criança na Arte Sarajane), fundada em 94, volta a funcionar, após alguns anos fechada, em novo endereço: Rua do Taboão, n°38, em frente ao elevador do Taboão.

Na reabertura, a partir das 9h, serão distribuídas 300 cestas básicas, itens natalinos, kits de limpeza e higiene pessoal, incluindo absorventes, para comunidades carentes da região. Terá também Papai Noel, distribuição de lanches e brinquedos para crianças de 0 até 13 anos.

A obra gerida pela pioneira do axé music conta com apoio da sociedade em geral e empresários. Quem puder doar alimentos, absorventes, brinquedos, produtos de higiene e limpeza até o dia 13/12, entra em contato pelo Instagram @ongacasa.

Abram a roda da solidariedade até enlarguecer! Abra a rodinha, por favor, por amor ao próximo!

Nova promessa do arrocha, Netto Brito festeja sucesso de seu primeiro álbum

O cantor Netto Britto vem se destacando com números expressivos após um mês do lançamento do aguardado primeiro álbum, intitulado "Pra Encher e Derramar", lançado no final do último mês de outubro. São 1,1 milhão de visualizações no YouTube, 480 mil plays no site Sua Música e 380 mil streamings no Spotify em trinta dias!

Imagem ilustrativa da imagem Sarajane solidária, nova promessa do arrocha e Natal do Jerow
Foto: Divulgação

O novinho do arrocha, é cria de Irará-BA, tem 18 anos de idade e começou a carreira aos 10. O jovem se inspirou nos ícones do gênero como Pablo, Silvanno Salles, Tayrone e Thiago Aquino para ingressar na sofrência.


Rubinho, Banda Isqueminha e Jow animam 1ª edição do Natal Solidário do Jerow

Neste domingo (3), às 14h,o digital influencer e empresário Jerow Júnior realiza a primeira edição do "Natal Solidário do Jerow". O evento beneficente é exclusivo para convidados e acontece a partir das 14h, no Espetto Baiano Sunset, no Rio Vermelho.

O anfitrião pede aos convidados que vistam vermelho ou branco e colaborem com brinquedos ou roupas que doados à instituições filantrópicas. A animação da festa fica por conta de Rubinho, Banda Isqueminha, Brendo DJ, Jow e Kiko Xonado.

Imagem ilustrativa da imagem Sarajane solidária, nova promessa do arrocha e Natal do Jerow
Foto: Divulgação

“O objetivo do evento é destacar a importância de compartilhar alegria e apoio com aqueles que mais precisam. Assim como a Feijoada do Jerow, também pretendo fazer do Natal Solidário um evento anual”, afirma. A festa é realizada pela DD Produções Artísticas.

exclamção leia também