Passando uns dias no Rio de Janeiro, Rosiane Pinheiro foi convidada para visitar o ensaio da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense.
A musa prestigiou, foi curtir uma praia com sua silhueta repaginada recentemente e, nesses giros pela capital fluminense, recebeu outro convite, que prontamente aceitou: retornar ao posto de Madrinha da Bateria da Escola de Samba Tradição, que retorna ao Grupo Especial no Carnaval 2025.
"Pra mim é uma honra ter sido convidada novamente para ser a Madrinha de Bateria da Tradição depois de 20/23 anos! E principalmente comemorar junto os 40 anos da escola... Uma honra ser convidada para ser Madrinha de Bateria aos 50 anos de idade. Ter saúde, estar bem fisicamente e psicologicamente é muito importante e faz toda diferença. Estou me sentindo orgulhosa da mulher que me tornei e que sou hoje", disse Rosiane à nossa coluna.
A agremiação será a primeira escola a desfilar em 1° de março na Sapucaí com o enredo Reza.
Rosiane já brilhou à frente da bateria da Tradição em outros Carnavais e só deixou por causa da agenda de shows com Gang do Samba, que chocava na época com os ensaios e desfile da escola.
Também em 2025, a dançarina será Musa da Vai-Vai, pelo segundo ano consecutivo, no Carnaval de São Paulo, no Anhembi.
Rosiane já fez até ensaio fotográfico e vídeo em comemoração aos 40 anos da escola na Marquês de Sapucaí, com figurino nas cores azul e branco e o brasão da escola