Robyssão curte férias na Europa
O Rei do Pagofunk, Robyssão, está em tempo de férias pela Europa onde tem amigos, fãs e até parentes.
Já deu uns giros em Portugal, agora vai passar por Ibiza (Espanha), Amsterdam (Holanda), Estocolmo (Suécia) e depois volta para Lisboa, capital portuguesa, antes de retornar para o Brasil.
Um primo do cantor que está na Irlanda o cobrou uma visita, mas, desta vez o país não está incluso no roteiro do baiano. Tio Roby prometeu ao ente querido que voltará em setembro para passear por todos os países europeus.
O pagodeiro não tá fraco, viu?! Tá muito bem na fita, tirando onda de classe executiva nos voos. Em tempo: O novo EP do cantor, intitulado 'Tamborzão Caralhada', já está disponível nas plataformas digitais.