O líder do Psirico, Márcio Victor, colocou o rapper Hungria para cair na swingueira na faixa 'Pior que Eu', parte do DVD 'Virou Verão', lançado pelo artista brasiliense.
A canção mescla o pagodão da Bahia com o rap e o trap. O clipe estreou no YouTube e empolgou o público com a mescla de ritmos.
Assista ao clipe:
“Nunca imaginei o Hungria cantando swingueira”, diz um dos comentários. “É isso aí, Hungria, faltava essa mistura”, completou outro fã.
Para Márcio Victor, a parceria destaca a diversidade da música brasileira, algo que sempre marcou o Psirico. Ao longo dos anos, o grupo soma colaborações com artistas de diferentes gêneros, reforçando essa identidade.
“O Psirico representa realmente essa mistura. Ganhamos o Prêmio da Música Popular Brasileira e isso diz muito sobre nossa trajetória com parcerias em outros estilos, não só no pagode e axé. O convite me deixou muito orgulhoso e com a certeza de que o ritmo que a gente fez, vem contribuindo na carreira de vários artistas. Que cresça mais e mais!”, destacou Márcio Victor.
Sobre a relação com Hungria, MV explicou que a amizade e o desejo de gravarem juntos já existiam há anos. Ele também comentou a recepção calorosa do público no DVD do trapper.
“Foi incrível a gravação. Hungria me trata como irmão, temos uma ligação de anos. Sempre quisemos gravar juntos e esperamos o momento certo. A receptividade do público dele comigo foi surpreendente. Essa mistura e ousadia são dignas de um artista pop. Hungria pra mim é um artista pop”, completou, celebrando a parceria.
Gravado no Thermas da Mata, em Cotia (SP), o clipe traz uma atmosfera leve e vibrante do clima mais quente do ano, misturando os estilos únicos dos dois artistas em um cenário paradisíaco.