26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Anota aí! - 09/09/2023, 07:00 - Adan Nascimento

Pagode gospel, Prêmio Junino e Dudu Francis com Nara Costa

Ex-vocalista dos grupos de pagode baiano Kortezia e É Xeke, Sinho Silva, está com novo álbum, 100% autoral, intitulado "Evangelismo"

Irmão Sinho lança novo álbum e dois clipes, gravados na neve, no exterior

Ex-vocalista dos grupos de pagode baiano Kortezia e É Xeke, Sinho Silva, convertido evangélico há mais de 10 anos, passando a assinar como Irmão Sinho, é cantor gospel, pregador e dá testemunhos de vida nos cultos. O artista de Jesus está com novo álbum, 100% autoral, intitulado "Evangelismo", com nove faixas de louvores em ritmo de pagodão, que ele batizou como "louvadeira".

Duas canções da obra, "Só Confia" e "Obrigado Meu Deus", ganharam clipes, tendo a neve de San Carlos de Bariloche, comumente chamado de Bariloche, na Patagônia da Argentina, como cenário. O álbum e os clipes estão disponíveis no canal "Irmão Sinho", no YouTube.

Imagem ilustrativa da imagem Pagode gospel, Prêmio Junino e Dudu Francis com Nara Costa
Foto: Divulgação

Prêmio Junino 2023

No próximo dia 23, o charmoso Villa Prime Cerimonial, na Ribeira, será palco da cerimônia de entrega do "Prêmio Junino 2023", criado pela Federação Baiana das Quadrilhas Juninas ( FEBAQ). "Incentivar e valorizar as Quadrilhas Juninas, é a nossa missão. A FEBAQ estará premiando e homenageando aqueles que de alguma forma contribuiram para o fortalecimento das Quadrilhas Juninas no ano de 2023", disse Carlos Brito, presidente da entidade.

As agremiações também serão premiadas em 12 categorias. A premiação, que está em sua primeira edição, será realizada anualmente contemplando os destaques do movimento quadrilheiro baiano.

Imagem ilustrativa da imagem Pagode gospel, Prêmio Junino e Dudu Francis com Nara Costa
Foto: Divulgação

Dudu Francis faz feat com Nara Costa em DVD comemorativo aos 25 anos de carreira

O cantor, tecladista e sanfoneiro Dudu Francis, grava no dia 19/10, na casa de shows Lugar Comum (Centro), seu primeiro DVD. Nesta data, ele celebra 25 anos de carreira e 41 de idade. O audiovisual terá nove faixas inéditas, uma delas gospel, que terá feat de Nara Costa e três releituras de sucessos. Alex e Camargo, Raffinha, Luisinho Vaqueiro, Eduardo Pires, Cello Soares e Samba Improviso, também participarão do projeto.

exclamção leia também