24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Vai bombar - 25/08/2025, 06:30 - Adan Nascimento

Pagod’art estreia esquentes para o verão no Clube Espanhol

Ingressos já estão à venda através do site Meu Bilhete

Flavinho vem com projeto novo na estação mais quente do ano
Flavinho vem com projeto novo na estação mais quente do ano |  Foto: Divulgação

O clima de aquecimento para o verão 2026 já tem data, hora e lugar para começar em Salvador. No dia 14 de setembro, o Clube Espanhol, na Barra, será palco da primeira edição dos "Ensaios do Pagod’art". Os ingressos já estão à venda através do site Meu Bilhete.

Além da banda liderada por Flavinho, que vai relembrar sucessos de mais de duas décadas de história, o público também vai curtir um show completo do cantor Uel.

Sobre o novo projeto, Flavinho adianta: “A ideia dos ensaios é resgatar a nossa essência de energia ao vivo, bem perto do público, como lá no início da carreira, mas agora com uma história consolidada. Vai ser um esquenta inesquecível, com grandes sucessos e também novidades que estamos preparando”.

No repertório, não vão faltar clássicos como “Tapa na Cara”, “Uisminoufay” e “Se Você Quer Tome”, além de músicas do recente DVD comemorativo de 25 anos, que trouxe participações de nomes como Léo Santana, Xanddy Harmonia e Tony Salles.

Com o selo da Penta Entretenimento, o projeto marca mais um capítulo da trajetória da “Carreta Desgovernada”, que continua levando alegria e tradição ao pagode baiano.

exclamção leia também