
Amanhã, domingão, 1° de fevereiro, a banda de pagodão O Malandro, do cantor Júlio Lima, gravará audiovisual ao vivo, no Campo do Parque São Braz, no bairro da Federação, onde o artista mora há seis anos e é super abraçado pela comunidade.
Batizado de "Reflexões Pagodeiras", o DVD terá sete faixas e participações especiais dos grupos Rebuliço D'Pam (que também fará show conpleto na abertura do evento), Hit Hall e os cantores Zau Pássaro, Petty e Miltinho Dourado. A gravação, aberta ao público, acontecerá a partir das 14h.
O anfitrião, Júlio Lima falou com nossa coluna sobre o projeto: “Me inspiro naqueles que resistem e progridem na raça nesse país que tenta a todo custo nos empurrar a seguir sistemas, e correr atrás de salários determinados por quem não depende de valores tão baixos. Gostaria de agradecer principalmente a meu avô, Sr. Manuel Beleza, que está enfrentando uma luta pela vida. O que que me motiva ainda mais a seguir o trabalho e honrar essa oportunidade que teremos no dia 1° ! O audiovisual Reflexões Pagodeiras é um grito dos artistas independentes que exploram os diversos seguimentos do groove baiano em busca de um sonho comum a todos, viver com dignidade através da música “.
O projeto será lançado no canal Galera do Ghetto, no YouTube, uma faixa por vez, a partir do dia 6 de fevereiro, aniversário do cantor.
