31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Boa semana, meu povo - 04/12/2023, 12:36 - Adan Nascimento- Atualizado em 04/12/2023, 15:28

Novas das Kuviteiras, Brigadeiro em Os Africanos e retorno do Kortezia

Confira a coluna desta segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Swing do T10, Oh Polêmico e Pagode do Segredo
Swing do T10, Oh Polêmico e Pagode do Segredo |  Foto: Reprodução

As Kuviteiras terá duas atrações no segundo dia de desfile

É isso aí, galera! Além do pagodão do grupo Oh Polêmico, no sábado, primeiro dia de desfile do bloco de travestidos unissex As Kuviteiras, o segundo dia, na segunda-feira de folia momesca, duas atrações animarão os foliões da agremiação: as bandas Pagode do Segredo e Swing do T10. Resumindo, pela primeira vez, o bloco terá três atrações em dois dias de avenida no circuito Osmar Macedo (Campo Grande).

As "Marias Bonitas" vão sambar e quebrar até umas horas! Em tempo: No próximo dia 14, o bloco irá inaugurar uma loja no Shopping Liberdade, no bairro da Liberdade.

O bom filho a casa torna: Brigadeiro volta a adoçar Os Africanos

Cantor e compositor Brigadeiro
Cantor e compositor Brigadeiro | Foto: Reprodução

Com a saída recente de Thiago Alê, os empresários do grupo Os Africanos, rápidos no gatilho, trouxeram de volta o cantor e compositor Brigadeiro para seu comando. A segunda passagem do artista na banda de pagodão já chega "chegando", com um feat de milhões com Hiago Danadinho em "Fazendo a Ideia Valer", música que será a aposta deles nesse verão.

A parceria entre os pagodeiros inclui a gravação de um clipe, que tem previsão de lançamento ainda em dezembro. Pois é, nação pagodeira, pra quem gosta de doce, tem chocolate africano de novo na área!

Kortezia procura cantor

Alô, cantores! Olha a oportunidade de liderar um projeto já conhecido do grande público aí!!! Agendem suas audições no perfil do Instagram @kortezia.oficial ou pelo WhatsApp 71 9 8199-5755. O primeiro álbum dessa formação que será montada, terá autorais inéditas e regravações de grandes hits como Toma Madeirada, Não Me Deixe e Vou Meter, só para citar alguns. A volta da Kortezia aos palcos só enriquece o pagode baiano. Que venha com tudo e pra ficar!

Agora é fato. Uma das bandas mais queridas do pagode baiano, a Kortezia, volta aos palcos ainda neste verão. A marca foi comprada pela Beto Baido Produções e Eventos, do empresário Beto Baido, que contou à coluna que a banda está em estúdio fazendo testes com dois cantores e ainda irá fazer mais audições antes de bater o martelo.

"Atualmente estamos com dois vocalistas em testes no estúdio, mas estamos abertos para audição de quem mais desejar participar".

exclamção leia também