
O clima do "Sanjú" já invadiu a terra do axé e, com ele, a volta da festa mais aguardada da temporada: o "Anarriê do MUDEIdeNOME"!
No dia 24 de maio, a partir das 20h, o Solar Cunha Guedes (Corredor da Vitória) vai se transformar num verdadeiro "arraiá da capitá", com a energia contagiante do Movimento Musical MUDEIdeNOME liderado pelos feras Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz, a banda Ú Tal do Xote e o Trio Nordestino.
E mais: a festa será marcada por uma imersão na cultura junina, com trio de forró, barracas de comidas típicas e decoração temática, resgatando as tradições das festas do interior da Bahia. O evento promete oferecer uma verdadeira viagem aos costumes do São João, com o público sendo incentivado a participar vestindo trajes típicos para curtir o arrasta-pé.
"O Anarriê é uma das festas temáticas que criamos ainda durante o período do Alavontê. Inicialmente, realizávamos o evento na Vila São José, e a última edição coincidiu com o anúncio da nossa mudança de nome. Foi justamente no Anarriê que revelamos a transformação: aposentamos o Alavontê e passamos a nos chamar MUDEIdeNOME. Desde então, no ano seguinte, fizemos o 'São João do MUDEIdeNOME', e agora retomamos o projeto do Anarriê. A proposta sempre foi mexer com a memória afetiva das pessoas. Na primeira parte do show, trazemos os clássicos do São João, músicas que marcaram a vida de todo mundo, e depois seguimos com o repertório que já é marca registrada dos nossos shows. A expectativa é que consigamos reviver o mesmo astral e a energia contagiante que sempre esteve presente nas edições anteriores do Anarriê", afirma Ricardo Chaves.