
O cantor e compositor Mister Galiza já carimbou seu passaporte para a 22ª edição da "Ressaca das Cabritas", que acontece oficialmente nos dias 15 e 16 de março, nas ruas do Alto do Cabrito, Boa Vista do Lobato e adjacências.
O artista será uma das atrações do "Camarote Master", um dos mais tops da festa que tem uma peculiaridade: assim como todos os camarotes do evento, já abre as portas extraoficialmente no dia 14, sexta-feira, com atrações musicais, já que os trios só desfilam no sábado e domingo.
O espaço vip funcionará todos os dias e além de Mister Galiza, terá shows da banda Os Primos, Pagode do VM, Caíque Rosado, Nego Léo, Sambari e Tadeu Vaqueiro.
"Eu amo me apresentar no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A Ressaca das Cabritas é uma potência, a maior ressaca do Carnaval de Salvador. Vou me apresentar no domingo, no Camarote Master!", contou à coluna o Mister Galiza.