26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Anote aí - 02/01/2024, 09:53 - Adan Nascimento

Mara Maravilha com a vovõ, Asa Branca no 'Sanju' e Veraneie com cantor

Feliz ano novo, meu povo! Vamos para a primeira Quebradeira de 2024

Mara Maravilha e a vovó, Dona Maria Félix
Mara Maravilha e a vovó, Dona Maria Félix |  Foto: Reprodução

Mara Maravilha inicia 2024 se banhando nas águas do "Velho Chico" com a avó

A cantora e apresentadora baiana, Mara Maravilha, estreou 2024 com um banho nas águas do Rio São Francisco, ao lado de sua avó, Dona Maria Félix, de 93 anos, mãe da saudosa Marileide Félix, empresária e mãe de Mara.

"Comecei o ano de 2024 nas águas do Velho Chico, na melhor companhia, da minha vó-mãe, Dona Maria Félix, 93 aninhos,10 filhos, 17 netos, nove bisnetos e o amor que transborda... Tenho tanta gratidão ao Senhor, meu Deus! Não perca nada nessa vida!", disse Mara.

Asa Branca avisa que vem "a vera" nesse São João

Estamos iniciando o ano, clima de verão, Carnaval, mas a turma das Quadrilhas Juninas também está a todo vapor! Uma das mais premiadas e tradicionais do São João baiano, com título nacional, a Junina Forró Asa Branca, do bairro do Cabula, que em 2023 não participou dos concursos, fez apenas apresentações particulares, anunciou que volta para as disputas em 2024, no alto dos seus 32 anos.

Forró Asa Branca, do bairro do Cabula, vai voltar a participar dos concursos
Forró Asa Branca, do bairro do Cabula, vai voltar a participar dos concursos | Foto: Divulgação

"Estamos de volta para esse público que tanto nos respeita. A Asa Branca é muito maior do que meras especulações maliciosas! Pois bem, estamos de volta ao formato completo do ciclo (apresentações e concursos)" diz trecho do comunicado. Bem-vinda Asa Branca, o movimento quadrilheiro baiano só enriquece com esse retorno às arenas!

Veraneie na casa de cantor famoso

Que chique, hein?! Imagine, Você e sua família passarem um ou mais dias veraneando na Chapada Diamantina, um dos pontos turísticos mais badalados da Bahia e ainda tirar onda, se hospedando na casa de um artista renomado internacionalmente, o forrozeiro pernambucano que mora na Bahia desde 1974, Targino Gondim?!

Pois isso é possível! Com diária de R$ 1.500, a residência, num condomínio fechado no Portal do Vale, próximo ao Vale do Capão, Vale do Pati, Fazenda da Pratinha e Guiné, é bem espaçosa, com piscina, forno a lenha e churrasqueira com forno de pizza.

São quatro suítes com cama de casal, dois lavabos, roupas de cama e banho, sala de jantar com 10 lugares, próxima da cozinha toda equipada, fachada de vidro com vista para as montanhas e natureza, Wi-Fi, Alexa, redes na varanda, quintal, sala com tevê digital e outros mimos.

exclamção leia também