25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Sabadou, meu povo! - 02/12/2023, 06:00 - Adan Nascimento

Mais um prêmio pra conta e Silvanno na Europa; confira a coluna

Se jogue na 'Quebradeira deste sábado, 2 de dezembro de 2023

Recebi o Troféu Oscar Notáveis das mãos da anfitriã, Sara Verônica
Recebi o Troféu Oscar Notáveis das mãos da anfitriã, Sara Verônica |  Foto: Reprodução

Encerrando o ano com mais um prêmio: Gratidão!

Na última quinta-feira, 30/11, no Villa Prime Cerimonial, na Ribeira, esse colunista que vos escreve foi contemplado com o Troféu Oscar Notáveis, como destaque de 2023 no colunismo de entretenimento e famosos aqui, na Quebradeira, no Jornal MASSA!, que fazemos do seu jeito, amado leitor. Recebi a estatueta das mãos da anfitriã, Sara Verônica, e do mestre de cerimônia Ramon Lisboa (TV Aratu). É o quinto prêmio que recebo esse ano. Três em Salvador, um em Camaçari-BA e outro em Feira de Santana-BA.

Mestre de cerimônia, Ramon Lisboa também me entrega o Troféu Oscar Notáveis
Mestre de cerimônia, Ramon Lisboa também me entrega o Troféu Oscar Notáveis | Foto: Reprodução

Afinal de contas, o MASSA! É sucesso estadual! Meu nome é gratidão! Reconhecimentos e homenagens em vida nos estimulam a melhorar, nos sinaliza que estamos trilhando o bom caminho. Minha gratidão aos meus chefes, colegas e diretoria do MASSA!/Grupo A TARDE, especialmente meus editores que contribuem muito para o êxito desta coluna.

Obrigado aos artistas, assessores, fontes, produtores, empresários e principalmente a você, leitor, que nos acompanha há 13 anos! Toda honra, glória, louvor e adoração sejam dadas a JEOVÁ DEUS, JESUS CRISTO E AO ESPÍRITO SANTO!

Voltando ao Oscar Notáveis, outros agraciados foram Reinaldinho (ex-Terra Samba), Alex Lopes (TV Aratu), Wanderson Nascimento (TV Bahia), Léo Bala ( Band Bahia), Gomes Nascimento, Matheus Ramos e Yula Braga (Record Bahia), Nanny Moreno (Piatã FM), os influencers Cristian Bell, Leozito Rocha, Dum Ice, Aldamen e muitos outros de vários segmentos.

Arrocha na Europa

O ícone do arrocha, Silvanno Salles está feliz da vida! Acabou de fechar a primeira turnê internacional, em 2024, na Europa. Inicialmente, estão previstas apresentações de 4 a 7 de abril, porém, em conversa com a coluna, o empresário Gabriel Chabi que está levando o cantor apaixonado para o solo europeu, contou que a turnê pode ser ampliada pra mais um fim de semana.

"A princípio será de 4 a 7 de abril, podendo estender mais um fim de semana. 6 de abril será em Lisboa (Portugal). Os outros países estou alinhando a logística, mas vai rolar Paris (França), Milão (Itália), Genebra (Suiça), Londres (Inglaterra) e Dublin (Irlanda)".

Cantor Silvanno Salles
Cantor Silvanno Salles | Foto: Reprodução

Em tempo: Silvanno está na terceira turnê de 2023 em São Paulo, começou dia 1° e vai até 10/12. São dois shows por noite, no último dia, três! Haja pique! De São Paulo, arrocheiro segue para shows em cidades da Bahia, Maranhão e Piauí. O baiano encerra o ano com a agenda cheia!

Confira:

1/12 Cajamar e Bairro do Limão

2/12 Itapericica da Serra e Penha (Zona Leste)

3/12 Carapicuiba e Guarujá

8/12 Poá e Villa Maria

9/12 Salto e Cotia

10/12 São Bernardo do Campo, Jabaquara e Barueri .

16/12 Pedreiras-MA

23/12 Xique-XIque-BA

24/12 Uruçuí-PI

29/12 Formosa do Rio Preto-BA

30/12 Tanque Novo-BA

Duas formações se unem na Cia do Pagode; a nova linha de frente será lançada hoje!

Hoje, das 11h às 15h, no Largo de Roma, na Cidade Baixa, o programa Balanço Geral nos Bairros (Record Bahia), será palco da primeira apresentação da Companhia do Pagode com a nova linha de frente, agora pilotada pelo veterano Diumbanda e Negão Jamaica, que já cantou na Cia do Pagode, na época que Diumbanda.

Negão Jamaica e Diumbanda
Negão Jamaica e Diumbanda | Foto: Reprodução

Sara e Tom deixaram a banda pra formar o grupo Boquinha da Garrafa. Negão é um dos cantores mais queridos do pagode baiano e tem uma bagagem de milhões que inclui passagens pela Gang do Samba e Terra Samba, só para citar algumas. O irmão de Beto Jamaica só passou pelas bandas tops do gênero e volta para a primeira delas, que o projetou nacionalmente. Parabéns Negão! Em tempo: Sara não rala mais na boquinha da garrafa...

exclamção leia também