Lincoln "deu duas" dentro
Não é nada disso que você está pensando, mente fértil! (Risos). Mais um ponto pro pagode baiano: o cantor Lincoln Senna meteu duas! Duas músicas autorais na edição brasileira da mundial Bilboard! O veículo listou hits envolventes com coreografias contagiantes que prometem esquentar o verão, e duas faixas do baiano entraram na lista: Love que Tu Ama e Aí, Preta - ambas integram o EP Sem Juízo, disponível em todas as plataformas digitais.
Ai Preta é a atual música de trabalho do artista. “Eu costumo celebrar cada conquista. Fazemos um trabalho sólido o ano inteiro e eu fico muito feliz em ver que o nosso som e a nossa dança estão chegando no mundo”, afirmou o pagodeiro.
Novo álbum da Banda Pagodão bate 100 mil visualizações em dias de lançado
Com destaque para a música Machuca e o pout-pourri Bloco do Bruxo, o novo CD do grupo Pagodão, pilotado pelo cantor e compositor Richard Lima (foto), ultrapassou a marca de 100 mil visualizações nas plataformas digitais em quatro dias de lançado. A faixa Machuca tornou-se rapidamente um hino, com sua batida envolvente e letra que exala energia positiva.
Os fãs têm compartilhado trechos da canção nas redes sociais, transformando-as em hashtags populares e impulsionando ainda mais a visibilidade da banda.
Já Bloco do Bruxo transporta os ouvintes para a atmosfera festiva dos blocos carnavalescos com sua fusão de instrumentais animados e letras que convidam à celebração. A música tem se destacado em playlists temáticas de Carnaval, antecipando a folia que está por vir.
Pagodão: VTR Machuka promete altas ondas de calor com novo EP
O grupo de pagodão VTR Machuka, pilotado pelo cantor Caio Vitor (foto), cria do bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador, está tirando do forno direto para as plataformas digitais o EP especial de verão 2024 intitulado VTR Em Alta Temperatura, que promete deixar a nação pagodeira no clima da alta estação, com repertório bem quente.
São sete faixas autorais e inéditas, com destaque para o bloco (pout-pourri) Onda Maluca. "Leve esse novo assunto para o seu paredão", sugere Vitor, apostando que a obra baterá certo nos paredões, como aconteceu com o lançamento anterior Revoada do VT".