30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Confira a coluna de hoje - 13/12/2023, 09:52 - Adan Nascimento

Leo Dias se desculpa, e ex-empresário de Luva diz que foi injustiçado

Por decisão judicial, jornalista tem que se retratar publicamente; em entrevista à coluna, Allan Jesus celebra

Imagem ilustrativa da imagem

Leo Dias se retrata a Allan Jesus

O jornalista Leo Dias, por ordem judicial, teve que se retratar publicamente sobre as notícias que publicou sobre o empresário baiano Allan Jesus, em 2022, relacionadas ao seu então cliente, o influencer Luva de Pedreiro.

Dias publicou em seu perfil no Instagram (com comentários bloqueados) um vídeo e esse texto: "RETRATAÇÃO A ALLAN JESUS. Com base em informações prestadas e documentos apresentados por Allan Jesus - dentre eles uma auditoria feita nas contas dele -, e por força de compromisso firmado em ação judicial, venho a público dizer que NÃO SÃO VERDADEIRAS as diversas notícias que publiquei em 2022 sobre Allan Jesus, entre elas: "Luva de Pedreiro: empresário era arrogante e escondia informações"; Centauro UEFA e Copa: Luva sofreu outros boicotes de ex-empresário";"Luva de Pedreiro e Vasco: ex-empresário cobrou R$ 700 mil por um vídeo no TikTok";"Luva e Cristiano Ronaldo: empresário impediu campanha com os dois";"Empresário do Luva de Pedreiro tentou comprar imóveis à vista com R$ 11 milhões". Reconheço que não há qualquer prova de que ALLAN JESUS teria praticado as condutas imputadas a ele, principalmente desvio de valor ou irregularidades relacionadas a repasses financeiros ao seu então cliente Luva de Pedreiro. Peço desculpas por ter ofendido a sua honra e me comprometo a não mais fazê-lo".

Allan Jesus comenta retratação de Leo Dias e agradece aos que não soltaram sua mão

Com exclusividade à nossa coluna, o empresário baiano Allan Jesus comentou a retratação do jornalista Leo Dias. "A retratação do Leo Dias é apenas o início das reparações que espero receber nos próximos meses. O principal ponto é o fato dele ter reconhecido publicamente que as notícias veiculadas à época não eram verdadeiras. Isso só comprova que tudo não passou de uma manipulação orquestrada para tentar legitimar uma quebra contratual. Estou num momento bem tranquilo da minha jornada, e quem tem trabalhado muito nisso são os meus advogados. De qualquer maneira, era importante eu me posicionar e levar a conhecimento do público a verdade dos fatos", iniciou.

"Fico feliz por ter o apoio de pessoas importantes na minha vida pessoal e profissional! As pessoas que, de fato, me conhecem e trabalham comigo há muitos anos sabem da minha índole! Então aproveito para agradecer também publicamente ao Thiago Silva (Chelsea) e sua esposa Belle Silva; ao Pablo Castro (Flamengo) e sua esposa Suianne Castro e ao cantor Ferrugem".

Empresário baiano Allan Jesus
Empresário baiano Allan Jesus | Foto: Reprodução

Atualmente, a sua empresa de consultoria e marketing, ASJ Consultoria tem como clientes Victor Melo (Influencer), Pablo Castro (Flamengo), Renê (Internacional), Luiz Adriano (Internacional) e Grazi (Rap).

Allan também é sócio de uma badalada clínica carioca de emagrecimento Dr.Tigre Saúde.

exclamção leia também