A nação pagodeira foi pega de surpresa com a saída repentina do cantor Jack Fiaes do grupo de pagode baiano Oz Bambaz, após quatro anos.
O vocalista, que também já foi líder do grupo É O Tchan, arquivou todas as publicações do feed do seu perfil no Instagram e deixou apenas um post, com um comunicado oficial sobre sua saída, que reproduzimos na íntegra. [Leia abaixo].
Tudo indica que Jack Fiaes está de volta à carreira solo e voltou a morar no estado do Rio de Janeiro, onde viveu um bom tempo após deixar o É O Tchan.
A coluna tentou contato com o cantor, mas sem êxito até o fechamento desta edição. A seguir, cenas do próximo capítulo.
Comunicado oficial de Jack Fiaes:
Alô minha galera! Eu, Jack Fiaes, venho por meio desta informar meu desligamento da banda Oz Bambaz. Nesses quatro anos vivemos grandes emoções, foram shows espetaculares por todo o Brasil, onde pude contribuir e também aprender com todos envolvidos nesse projeto.
Também pude ver e sentir de perto o que é fazer parte dessa nação Oz Bambaz. Obrigado aos fãs de todo o Brasil que agora são meus fãs também e em breve estaremos nos encontrando por aí. Todo carinho, admiração e respeito por vocês. Quero agradecer também à toda produção, equipe técnica, músicos, em especial Del, Esquerdinha, Bico Jhones e Thon Lima, por terem me recebido tão bem nessa casa. Gratidão pelos grandes momentos que vivemos juntos, saibam que vocês são meus irmãos que a música me presenteou. Um ciclo se encerra, para que outros melhores se iniciem. Aguardem que vem coisa boa por aí!", disse o pagodeiro.