24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Na área - 27/11/2024, 06:10 - Adan Nascimento

Influencers que viralizaram com mimo de milhões para Deolane dão giro em Salvador

Humoristas gravam clipe e preparam documentário na capital baiana, além de estrear no teatro em 2025

Influencers e humoristas Manu e Mariele
Influencers e humoristas Manu e Mariele |  Foto: Reprodução

Manu e Mariele, influencers e humoristas cearenses, estiveram em Salvador por esses dias a trabalho. Elas viralizaram nas redes sociais esse ano após levarem presentes (um chinelo e uma joia) avaliados em R$ 7 mil para a influenciadora, advogada e ex-A Fazenda 14, Deolane Bezerra, de quem são fãs.

As garotas vieram à capital baiana divulgar a 'Escolinha Manu & Mariele, programa humorístico exibido nas redes sociais e no YouTube. Gravaram um clipe, deram entrevistas em podcasts e programas de tevê.

No próximo dia 4 de dezembro elas voltam para Salcity para gravar um documentário, que será lançado em 2025.

Também no ano que vem, as garotas irão estrear no teatro com o primeiro Stand Up Comedy de suas carreiras, intitulado 'Que Resenha'.

A apresentadora e diretora baiana Chris Guimarães, que está ciceroneando a dupla em solo baiano, contou à nossa coluna alguns spoilers do clipe, do documentário e do stand up, que inclusive, terão sua assinatura na direção.

"O clipe que gravamos foi para a abertura da escolinha. No dia 4 de dezembro elas voltam para gravar um documentário aqui em salvador, sobre toda a vida delas, como se conheceram, abordar o lado trans de Manu, as dificuldades que enfrentaram e detalhes de toda a saga para conhecer a Deolane Bezerra, que as projetou em todo o país. Ainda aqui elas irão ensaiar para o stand up, que inicialmente passará por Salvador, e Aracaju e Fortaleza", revelou Chris.

A Manu tem 198 mil, e a Mariele, 142 mil seguidores no Instagram. Além da parceria no trabalho, elas também formam um casal. Sucesso no amor e nos negócios!

exclamção leia também