
Genny Dantas se empolga com repercussão de sua aposta para esse verão
O cantor e compositor Genny Dantas acaba de disponibilizar nas plataformas digitais a música Enrola, Enrola, sua aposta para esse verão, que integra o audiovisual ‘Mistura do Genny’..
O clipe que ilustra a canção, disponível no YouTube "foi gravado com muita coreografia, alegria e descontração", disse o artista, que está empolgado com a receptividade da obra: "Por onde a gente passa a galera curte e faz a coreografia fácil, divertida e sensual, acertamos na música e estamos muito felizes com a repercussão”.
Apresentadora da folia
A ex-BBB e No Limite baiana Carol Peixinho será apresentadora do "Carnaval do Terra", em Salvador, nos seis dias de folia, direto do Camarote Brahma.
A publicitária e digital influencer, com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, terá a companhia de Luciana Pioto, Di Campagnolli e, direto de São Paulo, Natty Hills nas transmissões do Carnaval da Bahia, São Paulo, Pernambuco (Recife e Olinda), Rio de Janeiro e Minas Gerais.

“Estou muito feliz em ter sido convidada para fazer parte desse time de responsa que é o portal Terra. Amo Carnaval, amo minha cidade e vamos viver juntos intensamente este momento. Fiquem ligados, que tem muita coisa boa para rolar!!!”, afirmou Peixinho.
O programa de Carnaval do Terra será transmitido ao vivo de Salvador e distribuído pelo YouTube, Facebook, TikTok, X e Kwai.
“Carnaval é uma festa que o Terra cobre há mais de 20 anos e buscamos sempre inovar. A chegada da Carol Peixinho no nosso time demonstra uma vontade imensa de entregar ao público a melhor festa de todos os tempos e, por isso, escolhemos uma baiana divertida e competente para ser nossa parceira este ano”, finalizou Manoela Pereira, Head de Conteúdo do Terra.
Apaxes do Tororó: 55 anos de Carnaval
O bloco indígena mais antigo do Carnaval de Salvador, o Apaxes do Tororó, celebra em 2024, 55 anos de existência.
"Sairemos no domingo (11 de fevereiro), com o tema 'Bola de Neve', trazendo as alas de percussão também", contou Adelmo Costa, presidente da agremiação, à coluna.
Na sequência, lamentou o esquecimento do vermelho e branco por parte da grande mídia. "É aniversário do Apaxes, o bloco faz 55 anos e a mídia não fala dos blocos de indígenas".

Adelmo falou ainda sobre as dificuldades financeiras para desfilar. "Fomos contemplados pelo Ouro Negro (Governo do Estado), mas, a conta não fecha".
O bloco desfila às 16h, no circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida) ao som do grupo de samba Swing do Fora.
