
O cantor, compositor e apresentador Frank Aguiar recebeu em sua casa, em São Paulo-SP, na última terça-feira (22), "O Cantor Apaixonado", Silvanno Salles, para gravar o seu programa 'Aqui Tem Nordeste', exibido ao vivo na TV Aparecida, toda terça-feira, às 19h30.
Com a infeliz surpresa da morte do Papa Francisco, no dia 21, o programa não foi ao ar semana passada, dando lugar a cobertura do fato e homenagens ao líder maior da Igreja Católica no mundo. Como Silvanno já estava na terra da garoa, Frank o chamou para gravar em sua residência. O encontro ainda não tem data definida para ir ao ar.
Num clima bem intimista, o anfitrião e o arrocheiro baiano cantaram juntos a música 'Carência' (Eu Tô Carente), de autoria de Frank Aguiar e Tatá Di Tao. A canção, gravada originalmente pelo forrozeiro, foi regravada em versão arrocha por Silvanno entre 2003 e 2004, sendo o primeiro grande sucesso a estourar em sua voz, um divisor de águas em sua carreira. Até hoje, é uma das músicas mais pedidas pelos fãs do artista baiano nos shows.
"Essa música que me revelou entre 2003 e 2004. Foi meu primeiro hino a despontar nas paradas de sucesso. Posso dizer que ela é tudo pra mim. Através dela que veio o reconhecimento aqui na Bahia, no Maranhão, depois invadimos o Brasil", contou Silvanno Salles, que ao todo, cantou quatro canções no programa.
O emblemático hit faz parte do repertório do recém lançado audiovisual do artista 'Silvanno Salles Das Antigas 1.0', que tem 19 faixas com sucessos de todos os tempos.