29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Em cartaz - 29/02/2024, 06:00 - Adan Nascimento

Filme 'COE - Comando de Operações Especiais' chega em Simões Filho

Longa entre em cartaz no Millennium Cine, no Shopping Millennium Business

Imagem ilustrativa da imagem

O longa de ação policial COE - Comando de Operações Especiais chega na Região Metropolitana de Salvador. O longa, do cineasta Flaviano Oliveira, também protagonista da trama, que tem no elenco nomes como Neusa Borges, Narjara Turetta, Tonho Matéria, Sara Verônica, Chris Guimarães e esse colunista que vos escreve, depois de temporada nas salas da UCI Orient Cinemas, no Shopping da Bahia, em Salvador; e no Boulevard Shopping, em Feira de Santana, estreia nesta quinta-feira (29), no Millennium Cine, no Shopping Millennium Business, em Simões Filho.

A película ficará em cartaz durante todo o mês de março no município baiano, que serviu de locação para grande parte das filmagens e tem vários crias atuando. Todas as quintas-feiras, sextas-feiras e sábados de março, serão duas sessões: 18h e 20h.

Sinopse:

O chefe do tráfico do Morro da Misericórdia, Mineirinho, vivido por Rodrigo Souza, ficou furioso com a descoberta de que toda a região e comunidades vizinhas estão contaminadas química e radioativamente, devido à degradação da terra causada pela empresa G.L. Mineradora, dirigida por Dr. Gustavo Lessa, vivido por Roberto Short.

A engenheira química Drª. Maria Luisa Seixas, interpretada por Neusa Borges, aconselha Dr. Lessa a contratar a empresa Yang Stay para resolver o problema. Mineirinho descobre a chegada ao Brasil do chinês Yang Jim (Sérgio do Santos), engenheiro em laboratório de solo, e manda sequestrá-lo.

O traficante faz represália: “Não entra e nem sai ninguém da comunidade!” O COE, liderado pelo major Dalton Prates, vivido por Charleston Alvino, e pelo tenente Mark Oliveira, interpretado por Flaviano Oliveira, fecha o cerco em torno dos bandidos.

Ficha:

Elenco principal: Flaviano Oliveira, Rodrigo Souza, Roberto Short, Charleston Alvino
Autor e diretor: Flaviano Oliveira
Diretor de fotografia: Jean Oliver
Duração: 1’43”
Gênero: ação - crime
Classificação: 16 anos

exclamção leia também