29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Não se perca - 03/08/2023, 09:00 - Adan Nascimento

Festança com influeners, Escandurras na Liberdade e Lincoln no teatro

Bombom da Bahia vai promover três dias do 'Mansão Power Influencer'

Bombom vai fazer o maior auê
Bombom vai fazer o maior auê |  Foto: Divulgação

Mansão dos influencers

A dançarina, produtora, radialista, influencer e repórter trans Bombom da Bahia convoca os digitais influencers da Bahia para se inscreverem para a quarta edição da "Mansão Power Influencer", onde os criadores de conteúdo ficarão hospedados durante os dias 20, 21 e 22 de outubro, com sistema all inclusive, shows, trolagens, muita produção de conteúdo para internet, brincadeiras, festas temáticas como Halloween, gincanas e muito entretenimento.

"O objetivo do projeto é reunir os digitais influencers da atualidade aos estreantes e produzir bastante conteúdo e engajamento pra geral nas redes sociais", contou Bombom. Las Vegas será o tema desta edição. Inscrições através do Instagram @bombomdabahiaoficial.

Filipe Escandurras comanda arrastão na Liberdade

Escandurras estará na Liberdade
Escandurras estará na Liberdade | Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o cantor e compositor Filipe Escandurras comandará o "Arrastão do Escandurras", no próximo dia 20, a partir das 13h, na Liberdade. O trio elétrico partirá da Pero Vaz sentido à Rua Lima e Silva, principal do bairro.

"Venha de branco ou azul", pediu o artista, que apresentará o repertório do show "É Só Um Pagode" e terá convidados, ainda não confirmados.

O artista contou à coluna o motivo do pedido das cores nas roupas dos fãs: " O azul e o branco simbolizam o Autismo. Por conta disso eu pedi a galera para ir de azul ou branco. Ou de azul e branco".

Sobre as participações, ele ainda não definiu, mas deu spoiler: "Ainda não convidei ninguém, mas devo convidar algumas bandas do segmento de samba, que ainda estão começando e as que já tem um tempo em Salvador fazendo som...".

Lincoln faz doação de figurinos do Carnaval para o Teatroescola Jorge Amado

Linconl com equipe de maquiagem
Linconl com equipe de maquiagem | Foto: Divulgação

O pagodeiro Lincoln marcou presença no Teatro Jorge Amado na noite da última segunda-feira (31) para realizar a entrega dos figurinos utilizados no Carnaval deste ano, quando investiu no tema “Maquinista”, remetendo à música “Locomotiva”, que deu o tom do seu último verão.

“É uma maneira de dar continuidade a este trabalho tão lindo assinado por Neto e Jorge Andrade, colaborando para o acervo deste projeto maravilhoso chamado Teatroescola”, afirma o cantor.

Os cinco figurinos foram assinados pelo Ateliê JA. Na ocasião, Lincoln também realizou a entrega dos certificados de conclusão de curso de Formação em Maquiagem da instituição, que tem o apoio da Avon. “É uma honra ser embaixador do TeatroEscola e acompanhar de perto a transformação positiva na vida de tantas pessoas”, finalizou o artista.

exclamção leia também