
Cantor Rogério Bambeia será uma das atrações do evento
Se você não perde uma boca livre e de quebra um samba daquele jeitão sem gastar um tostão, com certeza não irá querer ficar de fora da tradicional Feijoada de São Jorge, no dia 23 de abril, a partir das 15h, em frente ao bar São Jorge, na Feira de São Joaquim.
Além da entrada e da feijoada gratuita servidas ao público, o evento que une cultura e fé, o sagrado e o profano, terá shows 0800 de Rogério Bambeia, Lado C Do Samba e Mais Que Marra. trazendo um repertório contagiante que mistura clássicos do samba, pagode e sucessos da música brasileira.
A festa é mais do que um evento gastronômico ou musical — é um verdadeiro ato de fé e resistência cultural, homenageando São Jorge com alegria, música e sabor.