29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Anote aí! - 05/12/2023, 09:59 - Adan Nascimento

Feijoada da Sara, álbum de Roberto Kuelho e hit da Banda Fiuzza

Confira a Coluna Quebradeira desta terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Feijoada da Sara

A ex-dançarina da Cia do Pagode e Boquinha da Garrafa, Sara Verônica, vai retornar em 2024 com sua tradicional "Feijoada da Sara", após um tempo sem realizar.

O evento acontecerá em 13 de janeiro, a partir das 13h, na Cidade Baixa. Terá ingressos limitados, cunho filantrópico e geral terá que usar trajes na cor branca, celebrando o ano novo e invocando a paz. Mais detalhes como local, atrações e outros serão divulgados em breve. Sara atualmente comanda o grupo infantil Fashionistas de Salvador, que atua na área musical, moda e televisão.

Roberto Kuelho lança Abraço Coletivo, álbum repleto de feats

Já está disponível em todas as plataformas digitais de música o novo álbum do cantor e compositor feirense Roberto Kuelho, intitulado Abraço Coletivo. Com oito faixas, a obra, segundo lançamento só de inéditas do artista, conta com participação especial de Kiko Chicabana, Quabales, Eufrásia Neres e DJ Lerry.

Cantor e compositor feirense Roberto Kuelho
Cantor e compositor feirense Roberto Kuelho | Foto: Divulgação

O projeto fortalece ainda mais o conceito “pop com dendê” criado por ele para definir seu som. “Com esse trabalho que preparamos em cerca de seis meses, buscamos imprimir nele um abraço de alegria, amor e celebração. Por tudo que a humanidade viveu com o período pandêmico, a gente sabe que foi muito tempo esperando pra dar esse abraço mais completo e sem medo”, lembra Kuelho.

Banda Fiuzza tá na boca da nação pagodeira

O cantor Luciano Fiuzza, líder da banda de pagodão Fiuzza, está sorrindo à toa.Sua atual música de trabalho, Na Frente do Paredão’ está brocando nos paredões, redes sociais e plataformas digitais.

Cantor Luciano Fiuzza,
Cantor Luciano Fiuzza, | Foto: Divulgação

O lançamento anterior, Toma Neca, uma homenagem a Neca, personagem estourada nas redes, vivida pelo influencer e humorista Franklin Reis, continua bombando, desde outubro, nos redutos da nação pagodeira.

Pra quem gosta do "pagodão proibidão, se prepare, Fiuzza está prestes a lançar o Bloquinho Sex Hot, naqueles piques de 18+.

exclamção leia também