
Clube Espanhol será palco do show da turnê de 30 anos do É O Tchan em Salvador
Claro que Salvador não iria ficar de fora da turnê de comemoração dos 30 anos do grupo É o Tchan! E o local, o Clube Espanhol, faz parte da história de sucesso da banda, dando um plus a mais no clima de nostalgia que promete contagiar os fãs soteropolitanos. Só para relembrar, foi no Espanhol o show de estreia de Scheila Carvalho, o último de Carla Perez, ensaios de verão, gravações de audiovisual, enfim, uma série de eventos importantes.
No dia 7 de janeiro de 2024, às 17h, Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Sheila Mello e Scheila Carvalho voltam a segurar e amarrar o tchan juntos em Salvador. Será que conseguirão também segurar a emoção?
Os ingressos antecipados já estão à venda neste site e a assinatura da festa é do É O Tchan, 2GB Entretenimento, AMB Business’n Fun e Online Entretenimento.
Oh Polêmico terá convidados nacionais em seu primeiro ensaio de verão em Lauro de Freitas-BA
A banda de pagodão Oh Polêmico vai botar os bonecos e os pitbulls enraivados pra meterem dança no ‘Ensaio Polly de Verão’, seu primeiro esquente da temporada 2023/2024, no dia 1° de dezembro, a partir das 21h, no luxuoso Armazém Convention, no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas-BA.

E vai ser um verdadeiro "Samba do Polly, samba Polêmiquinho" na cara da sociedade. Deivison Nascimento dividirá o palco com "ceros" nacionais da cena trap-rap-funk: Delacruz, MC Livinho e Vulgo FK. Ingressos antecipados no site Bilheteria Digital.
O Baile do Bruninho
O cantor e compositor baiano Bruno Ceuta, que se tornou conhecido no Brasil após participar do saudoso reality show musical Ídolos, vai gravar no próximo domingo, a partir das 14h, na Mansão Leblon (bairro de São Cristóvão do Aeroporto, próximo ao Atakarejo), o DVD ao vivo intitulado O Baile do Bruninho’.

"Um verdadeiro espetáculo de luz, cor e muita criatividade, são pontos marcantes desse trabalho", garantiu a produtora Rosy Luna, que deu mais spoilers: "Ele irá do nosso tradicional samba até os anos 60 com a presença do seu maravilhoso balé, trazendo uma mensagem de paz, amor e união, em prol da liberdade de expressão e combate ao preconceito de qualquer gênero e forma. O Baile do Bruninho é o local onde habita a felicidade". E viva a diversidade!