
O duo DOUM, formado por Raysson Lima (filho de Tonho Matéria) e Diggo, acaba de lançar o primeiro EP, com uma fusão sonora que une referências da Música Popular Brasileira, pop contemporâneo e um toque de Salvador.
O disco chega às plataformas de streaming com cinco faixas e vem acompanhado de um audiovisual no canal do YouTube do Macaco Gordo. Com composições marcantes e um estilo autêntico, os cantores prometem apresentar um trabalho potente e cheio de personalidade.
O EP traz faixas com potencial de hit e letras que conversam com diferentes públicos, sem perder a originalidade. Outro destaque do trabalho é a forma como o duo traduz a Bahia em som. Mais do que uma ambientação, a influência baiana aparece como essência no EP, revelando a autenticidade de artistas que sabem como unir tradição e inovação de forma natural.
A faixa foco do projeto, “Pensando em Alguém”, apresenta um forte apelo popular. “Essa música conversa com aquelas pessoas que não estão atrás de um relacionamento sério e estão confortáveis com essa decisão, além de trazer um refrão fácil e pegajoso”, explica Diggo. Além desta canção, o EP conta ainda com outras quatro faixas: “Então Peraê", “Querendo Bis”, “100 Volta” e “Tiro Cego”, com uma versão ao vivo.
Tudo isso com um ar pop contemporâneo e um quê de futuro. “A ideia das músicas é juntar as nossas referências, da MPB, do pop com a Bahia, da black music. Esse primeiro álbum fala muito sobre como a gente funciona, a diversidade sonora, cada música tem sua particularidade, seu jeito e o nosso dia dia é assim, tanto compondo quanto produzindo”, acrescenta Diggo, sobre as faixas do disco.
Animado com a estreia dos cantores, Jorginho Velloso, manager dos artistas, celebra a chegada do projeto. “Com uma química impressionante, Raysson e Diggo chamam atenção não só pela harmonia vocal, mas pela sincronia criativa que marca cada faixa do projeto. A sensação é de que os dois fazem música como irmãos — com intimidade artística, liberdade e precisão”.