Alçado ao sucesso após ser descoberto pela musa maior do axé music, Ivete Sangalo, no Festival da Virada Salvador 2024, quando o avistou metendo dança no meio do público e o chamou ao palco, o pequeno Daniel Levi, viu sua vida mudar da água pro vinho, durante esse ano.
O guri tem feito inúmeras publicidades, programas de tevê nacionais como Hora do Faro (Record), sem falar no Instagram @daniellevi que já conta com 759 mil seguidores, que acompanham seus vídeos de dança, de humor, sua rotina, cuidados com os cabelos...
E não é que o carinha acaba de fechar seu primeiro licenciamento? A empresa de cosméticos capilares baiana Anna Telles, criou uma linha para crianças que tenham cabelos crespos e cacheados chamada Dani Hair Kids.
Todos os potes têm a foto e nome do pequeno digital influencer. "A ideia veio desse sonho que o Dani, de apenas oito anos, tem, de dar uma casa própria para a mãe. Eu como ex-moradora de rua, sei que empreender é uma das maneiras mais rápidas de realizar nossos sonhos. E por isso a gente fez a criação desse produto como a porta para que eles consigam a chave, para que Daniel realize o sonho da sua mãe, que é o sonho da casa própria, sonho da maioria dos brasileiros.", contou Anna Telles no Instagram.
"Eu agora vou usar meu próprio creme!", exclamou animado Daniel Levi ao ver pela primeira vez o pote de creme de pentear com sua foto e nome.
Parabéns, Daniel! Que venha a casa própria para sua mãe e muito mais bênçãos de Deus para você e sua família meu pivete! Sua carreira está apenas começando!