30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Segundou, meu povo - 11/12/2023, 10:33 - Adan Nascimento

DDL 071 em Floripa, volta do Paripe Hall e Thiago Aquino em Feira

Confira a Coluna Quebradeira desta segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Cantor DDL 071
Cantor DDL 071 |  Foto: Reprodução

DDL 071 leva o nosso pagodão para Santa Catarina

Danilo Dias, conhecido como DDL 071, começou sua carreira em 2018 cantando funk e ampliou seu estilo com trap e pagotrap. Agora, expandiu mais ainda sua musicalidade com o pagodão. No último sábado e domingo, o rapaz representou a nação pagodeira grandão em Florianópolis, no estado de Santa Catarina.

O artista montou repertório especial que incluiu até axé music, mostrando sua versatilidade musical e presenteando os muitos baianos que moram nesse estado, além dos próprios catarinenses que curtem o som eclético produzido na Bahia.

DDL 071 e equipe em Floripa
DDL 071 e equipe em Floripa | Foto: Divulgação

DDL 071 tem sido presença constante nas grades dos grandes eventos em Salvador do seu segmento musical. Sua ascensão nas redes sociais e plataformas digitais é notória. O influencer Boca de 09 mesmo é fã declarado e divulga sempre para seus mais de 10 milhões de seguidores no Instagram os hits do DDL.

Bloco do Gênio é um dos preferidos do blogueiro. Quer dar um saque no som do DDL 071? Dá um pulo no Spotify, YouTube e site Sua Música que tem material atualizado.

Paripe Hall Music reabriu as portas em grande estilo

No último sábado,9, a casa de shows Paripe Hall Music, no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador, reabriu as portas após um bom tempo fechada. Toda reformada, coube a Jau, Letícia Brasil, Lu Costa, Samba Trator e Conexão a tarefa de reinaugurar o espaço com toda pompa e circunstância.

O público compareceu em peso ao local, um dos poucos espaços da capital baiana capaz de abrigar eventos de pequeno, médio e grande porte.

Em tempo: dia 16 será a vez do pagodão comer no centro lá, com a festa "Baile da A5", com O Kannalha, Vitrem, Malafaia, Zé Paredão, Tinho O Drama, DDL 071 e O Pitty Bull. Vida longa ao Paripe Hall!

Atrações do Baile da A5, no Paripe Hall
Atrações do Baile da A5, no Paripe Hall | Foto: Divulgação

Micareta de Feira 2024

Pelo andar da carruagem, ou melhor dizendo, do trio elétrico, o arrastão de Thiago Aquino que estreou esse ano, um dia após o encerramento oficial da Micareta de Feira, na segunda-feira, vai se tornar tradição na folia da Princesa do Sertão. A edição de 2024 do primeiro e maior Carnaval fora de época do Brasil, acontecerá de 18 a 21 de abril.

Na segunda-feira, 22 de abril, pela manhã, já está confirmado o arrastão do arrocheiro, filho ilustre do município baiano, pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, e pelo próprio artista, que prometeu levar mais de cinco convidados em seu trio.

exclamção leia também