26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Vai ser 0800 - 08/10/2025, 06:30 - Adan Nascimento

Começa nesta quarta a "Semana da Cultura Evangélica" em Candeias

Semana da Cultura Evangélica vai até o próximo sábado (11)

A cantora Nara Costa vai abrir o evento
A cantora Nara Costa vai abrir o evento |  Foto: Júnior Bahia / Divulgação

Começa nesta quarta-feira (8), e vai até o dia 11 a "Semana da Cultura Evangélica", na Central de Abastecimento de Candeias-BA. Grandes nomes da música gospel se apresentarão no evento, que tem entrada gratuita, como a filha ilustre da cidade, Nara Costa, que volta à sua terra natal para abrir o evento, nesta noite, às 20h.

Além de Nara, Gabriela Rocha, Eli Soares, Midian Lima, Valessa Mayssa, Walkiria Nunes, grupo Marcados e Samuel Eleotério louvarão a Deus no palco.

Conhecida nacionalmente como a "Rainha do Arrocha", título que carregou por quase duas décadas, Nara vive hoje uma nova fase. Convertida há 13 anos, ela adotou o nome artístico Nara Costa Serva de Deus e passou a se dedicar inteiramente à música cristã. “Jesus foi a resposta em um dos momentos mais difíceis da minha vida”, relembra a cantora, que enfrentou um período de depressão em 2012.

Com um repertório inspirado em louvores que engrandecem o nome do Senhor, Nara promete emocionar o público de sua terra natal em uma performance guiada pela gratidão e pela fé.

“Voltar a Candeias é sempre muito especial para mim. Cada música que canto é uma forma de compartilhar minha fé em Deus e minha história com o público que me viu crescer”, disse Nara.

exclamção leia também