29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Anote aí! - 07/12/2023, 11:20 - Adan Nascimento

Clipe 'Senta no Colossal', Roda de Pagodão e volta da Banda Broder

Confira a Coluna Quebradeira desta quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Júlio Lima e Sucrilho Boladão no clipe
Júlio Lima e Sucrilho Boladão no clipe |  Foto: Reprodução

O Malandro lança clipe com participação de Sucrilho Boladão

A banda de pagodão O Malandro, pilotada pelo cantor Júlio Lima, lançou clipe no canal Galera do Ghetto, no YouTube, para ilustrar a canção Senta No Colossal, que homenageia a torcida e o time Esporte Clube Vitória.

As imagens foram gravadas no estacionamento do estádio Manoel Barradas (Barradão), em dia de jogo do Leão, com participação especial do influencer Sucrilho Boladão. Senta No Colossal e Tem Furança Hoje são hits d'O Malandro mais cantados pela torcida rubro-negra entre 2022 e 2023.

Assista:

Só nas redes sociais, as canções somam mais de nove milhões de execuções. O audiovisual promete! Confira!

Roda de Pagodão

Idealizado pelo músico, arranjador, produtor e diretor musical Everton Soares, nome carimbado no pagode baiano com passagem em grandes bandas, o projeto Roda de Pagodão visa reunir e unir os artistas do gênero em prol do fortalecimento coletivo.

No primeiro encontro, no último dia 5, que vai virar audiovisual a ser lançado em breve em todas plataformas, o tema foi "A Nova Geração".

Projeto Roda de Pagodão
Projeto Roda de Pagodão | Foto: Reprodução

Estiveram presentes cantando juntos: Devisson Nascimento (Oh Polêmico), Júlio Lima (O Malandro), Tiago Pereira (Hit Hal), BG (BG da Put@#i@), Jhon Valle ( Proibidão), Iago A Voz (Story Paredão) e Mano John (Swing do T10). Cada edição ganhará registro audiovisual. Bacana iniciativa, Everton!

Banda Broder volta aos palcos com nova formação

Após 25 anos, a banda Broder retorna ao show business baiano pilotada pelo ex-participante do saudoso reality show musical Ídolos, De Deus (foto). A banda já chega com a aposta para o verão, a música Lá Musa.

Cantor De Deus vai pilotar a banda Broder
Cantor De Deus vai pilotar a banda Broder | Foto: Reprodução

Lançada na década de 90, a banda de axé tinha bloco próprio, que desfilava no circuito Dodô (Barra/Ondina). Em 98 deu uma parada e agora promete revigorar a cena axé music e ser uma das revelações do Carnaval 2024. Que volte pra ficar! A nação axezeira agradece!

exclamção leia também