30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Não perde essas! - 28/07/2023, 10:05 - Adan Nascimento

Clayton Lima fora do Asas Livres, Forró estourado e quadrilhas juninas

O cantor Clayton Lima vai deixar a banda Asas Livres e seguir carreira solo

Clayton já tem novo projeto engatilhado
Clayton já tem novo projeto engatilhado |  Foto: Divulgação

Capelinha do Forró 2024

Quadrilhas juninas da Bahia
Quadrilhas juninas da Bahia | Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Uma das mais premiadas quadrilhas juninas da Bahia, a Capelinha do Forró, do bairro da Capelinha, em Salvador, anunciou seu retorno às quadras e arenas no São João de 2024, após terem se despedido em 2018.

Esse retorno é importantíssimo para o enriquecimento do movimento quadrilheiro na capital baiana, que já teve mais de 100 quadrilhas e esse ano, por exemplo, só teve Forró do ABC, Imperatriz do Forró e Asa Branca, que acabou não participando de concursos, fez apenas apresentações públicas e privadas.

A Bahia pleiteia - e tem cacife - para se tornar o maior e melhor São João do Brasil. Fomentar as quadrilhas é um grande passo nessa conquista. É uma tradição que tem público. Que o poder público e privado as patrocinem! Que sejam resgatados os concursos importantes como "Arraiá da Capitá" (Grupo A TARDE), "Ao Pé Da Fogueira"(RecordTV ITapoan) e"Forró do 7" (Band Bahia).

"Forró Dú Pezinho 2023" ganha mais atrações

Asas Livres é atração confirmada
Asas Livres é atração confirmada | Foto: Divulgação

A 18° edição do "Forró Dú Pezinho", acontecerá nos dias 29 e 30 (sábado e domingo) no final de linha de Marechal Rondon, e não na sexta e sábado, como publicamos na coluna ontem.

Em tempo 1: A tradicional ressaca de São João ganhou mais atrações. Além d'A Dama do Pagode, Asas Livres (foto), O Maestro, O Erótico, MC Jeff, Davi Dias, Chaverinho do Arrocha, Levi Barbosa, O Paredão, As Irmãs WE e Rauanzinho, entraram na grade a personagem cômica Dona Concinha , os cantores Hugostoso Hit, Bergui 071 e Oh Major.

Em tempo 2: Na foto do Asas Livres, da esquerda para a direita, Deja Ribeiro, o substituto de Cleyton Lima no grupo.

Depois de muitas idas e vindas, Cleyton Lima se despede de vez do Asas Livres

Cleyton Lima em voo solo
Cleyton Lima em voo solo | Foto: Divulgação

Depois de um casamento 'iô,iô' de nove anos, cheio de términos e voltas, desta vez, a separação do cantor Cleyton Lima do grupo Asas Livre é definitiva. Ele, que completa 20 anos de carreira esse ano, cumpre agenda de shows na banda de arrocha até o dia 6 de agosto e a partir daí parte em voo solo, assinando como “Cleyton Lima – De Coração Para Coração”.

“Foram muitos anos de trabalho, aprendizado, proveitosos e de grande valia para minha carreira. Quero externar minha gratidão e aqui deixar um grande abraço a esta equipe”, contou Lima, que já está em estúdio gravando álbum solo que será lançado ainda em agosto, com clipe da música de trabalho e o anúncio de sua nova produtora.

exclamção leia também