
Vai com calma que não se trata de nenhum fuá, caro leitor! Não resisti em lhe fazer essa pegadinha do bem na manchete dessa nota (risos). O baú que o pagodeiro Rubynho abriu é o da felicidade para os amantes do pagode baiano.
Ele acaba de lançar a segunda parte do projeto audiovisual "Baú do Rubynho", que conta com cinco faixas, músicas de sucesso do pagode baiano, revisitadas ao lado dos próprios artistas que as tornaram hits: Xanddy Harmonia em (Tira a Mão do Bolso), Flavinho Pagod'art, com (Se você Quer Tome), Igor Kannário (Hit do Posto), Márcio Victor, do Psirico (Toda Boa) e o Léo Santana (Sei O Que Quer Tome Aí).
Para conferir o resultado, basta acessar: https://onerpm.link/baudorubynhoparte2
"Esse projeto do Baú é um grande presente, que contou com artistas incríveis, grandes amigos. Quero que as pessoas sintam a energia e relembrem grandes clássicos, que marcaram gerações!”, diz Rubynho.
Vale lembrar que, no último verão, o artista já havia lançado a primeira parte do audiovisual, com sete canções, todas de sucessos de sua trajetória desde a época da banda Oz Bambaz, sendo quatro delas cantadas em dueto com os convidados.
Em paralelo, Rubynho lançou e trabalhou o single "Tchuco" (gravado originalmente pelo saudoso grupo É Xeke), com música em todas as plataformas e clipe, que tem quase 1 milhão de views no YouTube.