
Cria de Camaçari-BA, o cantor e compositor Mateuzinho acaba de lançar nas plataformas digitais o álbum "Depois da meia-noite é brega 2.0". Com 16 músicas, o disco de "arrocha brega" (mistura de arrocha com bregadeira), foi gravado em Aracaju-SE, e traz uma nova roupagem especialmente para o verão baiano.
"A música é tudo pra mim. Lutei muito para chegar onde estou hoje. O arrocha é muito importante para mostrar que existem outros estilos musicais além dos que já são tradicionais. Estou muito feliz com a realização deste projeto incrível e principalmente a resposta do público. Foi tudo preparado e pensado com muito carinho", comenta Mateuzinho.
Inspirado por sua mãe que já foi cantora e apaixonado pelo mundo da música desde criança, além de grande admiração por alguns artistas do rap e do arrocha como Devinho Novaes, Natanzinho Lima e Mikael Santos, Mateuzinho começou sua carreira cedo e de lá pra cá vem conquistando cada vez mais o seu espaço. Já se apresentou em locais como Barrocas, Candeias, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e também na sua terra natal, Camaçari.
Em janeiro, o artista irá gravar seu primeiro audiovisual com um grande show aberto ao público na sua cidade. "Mateuzinho foi um grande presente para a Gira Mundo Shows. É um verdadeiro talento musical e que precisa ser reconhecido. Estamos muito felizes com nossa parceria e ansiosos para a gravação do audiovisual em janeiro. Será um 2026 lindo e cheio de conquistas. Estamos preparando o melhor para alavancar ainda mais a sua carreira e mostrar todo seu diferencial", destaca Jerônimo Sacramento, CEO da Gira Mundo Shows.
