
O pagodeiro Bob Na Voz, uma das grandes revelações do pagodão, carimbou passaporte para a maior festa de camisa colorida do mundo, o Salvador Fest, dia 14 de setembro, no Wet Eventos, na Avenida Paralela. Bem na fita com a nação pagodeira, o cantor e compositor é um dos primeiros artistas anunciados pela Salvador Produções, ao lado de nomes como O Kannalha, Xanddy Harmonia, Robyssão, Oh Polêmico, Léo Santana, Tony Salles, Pagod’art, Natanzinho Lima e Matuê.
Leia Também:
O pagodeiro também é uma das primeiras atrações anunciadas da edição de 20 anos do Forró Dú Pezinho, tradicional ressaca do São João que acontecerá nos dias 26 e 27 de julho, no final de linha do bairro de Marechal Rondon.
Sua trajetória na música não começou agora. Antes de assumir sua porção cantor, Robert (nome real de Bob Na Voz) já fazia história como percussionista, tocando com algumas das maiores bandas do pagodão baiano, como Fantasmão, Golaço, Black Style e o cantor Rubynho, só para citar algumas.
Em apenas quatro anos de carreira solo, já tem músicas estouradas nos paredões como 'Bloquinho da Fumaça' , 'Vou Mergulhar' e mais recente, o EP 'Revoada Bob Na Voz 5.0' com três faixas: 'Cachorrão', 'Ombrinho' e 'Revoada Bob na Voz 5.0'.