26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Folia - 19/02/2024, 13:29 - Adan Nascimento

Bloco Infantil Beijinho celebra 10 anos na Festa das Cabritas

Festa vai rolar nos dias 1º, 2 e 3 de março, no Alto do Cabrito

Bloco Beijinho vai contar com a participação do cantor Vitêra
Bloco Beijinho vai contar com a participação do cantor Vitêra |  Foto: Divulgação

A criançada também tem espaço na maior ressaca do Carnaval de Salvador, a Festa das Cabritas, que acontece nos dias 1° (só os camarotes extraoficialmente), 2 e 3 (festa oficial com camarotes, blocos e trios) de março, no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário.

O bloco infantil Beijinho comemora uma década de folia no desfile do dia 3, com concentração às 9h, em frente à sede do bloco As Cabritas (primeiro bloco de todos , que deu origem ao nome da festa), com animação de Tia Flávia e depois segue o percurso ao som do cantor de axé Vitêra.

"O tema desse ano será 'Turma da Mônica' e os abadás terão essa temática e também teremos a presença dos bonecos da turma, animando os pequenos junto com Vitêra e Tia Flávia o trajeto inteiro'", contou à coluna Fábio Frank, presidente da agremiação.

exclamção leia também