25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

0800 - 03/03/2026, 06:30 - Adan Nascimento

Bloco Beijinho desfilará sem cordas na Ressaca das Cabritas

Este ano, o bloco sairá em formato de arrastão infantil

Bloco infantil Beijinho
Bloco infantil Beijinho |  Foto: Divulgação

O bloco infantil Beijinho acaba de confirmar participação na 23ª edição da Ressaca das Cabritas, que acontece neste fim de semana nas ruas do Alto do Cabrito, Boa Vista do Lobato e adjacências, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Pelo terceiro ano consecutivo, a agremiação — presente há 11 anos no evento — desfilará sob o comando do axezeiro Vitêra e com a animação de Tia Flávia. O Beijinho sairá no domingo, dia 8, com concentração às 8h30 da manhã.

Este ano, o bloco sairá em formato de arrastão infantil, sem cordas e sem abadás, com sorteios de brindes e distribuição de guloseimas para a criançada.

"Vamos sair de pipoca, mas no mesmo padrão: banda, animação, distribuição de picolé, pipoca, pirulito, entre outras guloseimas. Foi muita luta para sair este ano. Na verdade, batemos o martelo hoje sobre a saída, graças à ajuda que recebemos. Vai ser de graça, em formato de arrastão. Estamos pedindo às crianças para irem fantasiadas", contou à nossa coluna Fábio Frank, diretor do bloco.

exclamção leia também