O cantor Biel Gomez será uma das atrações do 'Festival Música Viva - A Música Independente Vive Aqui", que acontece em Salvador, nesta sexta e sábado, 29 e 30, a partir das 16h, com entrada 0800, na Praça da Sé, no Pelô.
Biel apresentará um show inédito no evento, unindo sua voz potente com uma mistura de ritmos e canções que têm o povo negro como protagonista. O repertório faz parte do seu EP e será mostrado ao vivo pela primeira vez no festival.
“O Festival vai ser muito especial, terei a oportunidade de fazer ao vivo o meu EP. Estamos preparando um show único que vem sendo planejado desde o primeiro single”, conta Biel.
O nome do EP, 'BNVNMS', significa 'Biel Não Vale Nada, Mas Serve', carregando um significado profundo e irônico de que, apesar de todo o esforço e dedicação colocados na produção musical, sempre existirão críticas e diferentes opiniões sobre a obra.
'Festa de Artista', 'Só Vai' e 'Deus é Preto, Mãe', todas autorais, são algumas canções que fazem parte do repertório do show.
“Vamos trazer toda a estética que entregamos no EP. Além disso, tem a cereja do bolo, que só vai entender quem estiver comigo no sábado", provocou o artista.
O 'Festival Música Viva: A Música Independente Vive Aqui', é uma iniciativa da Panela de Barro Produção e Comunicação, em parceria com a Nyack Produções. O projeto conta com patrocínio do Instituto Neoenergia, por meio do edital nacional 'Transformando Energia em Cultura' e do programa de incentivo estadual à cultura, Fazcultura.