
Comandada pelo cantor e compositor Christian Torres, de 25 anos, cria do Cabula VI, em Salvador, a banda de pagodão Ativa As Coisas, está agradando em cheio a nação pagodeira, vindo numa crescente bacana com os novos lançamentos nas plataformas digitais, em especial o Bloquinho "Peso Não, Tonelada" que traz sete faixas entre músicas da banda e releituras de hits atemporais do funk carioca em ritmo de pagodão baiano como o clássico do MC Bola de Fogo, "Atoladinha", também chamada de "Funk da Atoladinha" .
"Hoje, 2025, eu venho com meu projeto 'Ativa As Coisas'. Nele sou cantor, empresário e compositor. Produzo também algumas músicas... Esse bloco que lancei “Peso Não, Tonelada” produzi ele do começo ao final. Tive muitos incentivos positivos e críticas negativas também, mas, eu preferi acreditar na minha intuição. No segundo dia de lançamento o bloquinho bateu!! Foi muito choro em cima de choro. Eu soltei a música junto com um meme que explodiu completamente nas redes sociais", revelou Christian à nossa coluna.
O artista teve o primeiro contato com a música em 2012, ainda criança. "A primeira gravação que fiz foi com Robyssão, a música “Marca No Grilo”. Inclusive foi um encontro super natural entre mim e ele, que foi Deus mesmo, sem marcar dia, nem hora, eu apareci no lugar e no momento que ele me viu, me chamou só por eu ser criança. Daí criei gosto pela música e não parei mais", completou.
"Eu já gravei mais de cinco CD's de 2018 pra cá. Vim bater agora. Olha que onda, véi?!",refletiu Christian, em conversa com nossa coluna sobre o sucesso estar batendo agora após tantos álbuns lançados.
Em tempo: O rapaz está em busca de uma produtora para gerir a sua carreira.
Confira o Bloquinho "Peso Não, Tonelada":