26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Anota aí! - 19/07/2023, 06:00 - Adan Nascimento

Atores grávidos e Ilê Aiyê na Sapucaí

Jennifer Nascimento e Jean Amorim estão grávidos

Jennifer Nascimento e Jean Amorim estão grávidos
Jennifer Nascimento e Jean Amorim estão grávidos |  Foto: Divulgação

Jennifer Nascimento e Jean Amorim estão grávidos

Cegonha à vista! A atriz, apresentadora e cantora global Jennifer Nascimento está grávida de 18 semanas de uma menina, fruto do seu relacionamento com o também cantor e ator baiano Jean Amorim. O casal sempre que tem brecha na agenda de trabalhos vem pra Salvador, curtir a cidade e rever os familiares de Jean.

Ao postar fotos com a barriguinha já evidente em Fernando de Noronha, foi um festival de colegas famosos parabenizando como Rafa Vitti, Camila Queiroz, Astrid Fontenelle, Rita Batista, Tia Má, André Marques, Letícia Sabatella, Solange Couto, Carmo Dallavecchia, Vanessa Giácomo e muitos outros astros, estrelas e anônimos deixaram mensagens fofas e sugestões de nome para a princesinha. Parabéns, Jean e Jennifer! Que Jeannie (minha sugestão rsrs) venha com saúde!

Imagem ilustrativa da imagem Atores grávidos e Ilê Aiyê na Sapucaí
Foto: Divulgação

Ilê Aiyê na Sapucaí

A escola de samba carioca União do Parque Acari realizou no último domingo,16, um grande evento em sua quadra, para promover o lançamento do enredo que levará para Marquês de Sapucaí, em sua estreia na Série Ouro, além de apresentar o elenco para o Carnaval 2024.

No próximo Carnaval, a agremiação do Complexo de Acari fará uma homenagem aos 50 anos de luta e resistência do primeiro bloco afro brasileiro, o "Ilê Aiyê”. Durante a grande festa, que contou ainda com coroação de rei, rainha e madrinha de bateria, além das apresentações de todos os segmentos, a agremiação fez uma linda homenagem a Vovô, fundador do bloco, que estava presente na celebração.

"Estou muito feliz e honrado pela escolha do tema. É importante trabalhar o resgate da cultura negra. Sinto muito orgulho, satisfação e felicidade por estar vivo para ver isso acontecendo, esse reconhecimento, sendo representado aqui pela União do Parque Acari", declarou Vovô.

No próximo carnaval, a escola será a primeira escola a desfilar na avenida da Marquês de Sapucaí, na primeira noite de desfiles da Série Ouro, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

Erramos!

Na edição do último dia 13, publicamos que o DVD "Sorriso. As Antigas", do grupo Sorriso Maroto, seria gravado no próximo dia 23, na festa "Samba Piatã", no Parque de Exposições. Na realidade a banda não está na grade do "Samba Piatã" e a etapa do audiovisual na capital baiana será gravada em setembro, na Itaipava Arena Fonte Nova. São Paulo e Minas Gerais também serão locações para o projeto.

exclamção leia também