30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Anota aí - 03/06/2024, 16:01 - Adan Nascimento

Agnoell Crioulo exalta os blocos afros com o show "Pra Você Afro"

Show acontece no Rio Vermelho

Agnoell Djymbê
Agnoell Djymbê |  Foto: Divulgação

Depois de um giro em São Paulo e Rio de Janeiro, o cantor, compositor e produtor cultural Agnoell Djymbê Crioulo volta à Salvador, ao palco do Parador Z1, no boêmio bairro do Rio Vermelho, no sábado, dia 15 de Junho, a partir das 20h.

Para essa edição o artista realiza uma campanha de arrecadação de latas de leite em pó que serão doadas a instituições beneficentes da capital baiana, para quem se interessar em colaborar os ingressos solidários poderão ser adquiridos gratuitamente através da plataforma Sympla.

Os ingressos comuns são vendidos no mesmo site por R$ 25 (antecipado). O multifacetado fará uma apresentação acústica do show que leva o mesmo nome e repertório do seu mais recente EP, "Pra Você Afro", onde exalta os blocos afros da Bahia, o amor, o Carnaval e a musicalidade negra soteropolitana.

O set list terá também mais músicas autorais de Agnoell, a exemplo de “Afoxé do Amor", finalista do Festival Educadora Fm 2021, "Vida Verão", ''Bate Mãe África'' e ainda o hit "Jogo de Amor” que lhe rendeu contrato com a TV Globo em 2017/2018. "A canção foi trilha sonora em rede nacional no programa dominical do ator baiano Lázaro Ramos com redação de Elísio Lopes Jr.

A proposta do projeto Pra Você Afro é fazer uma viagem pela música afro-baiana. O show é uma grande homenagem à música ancestral feita na Bahia, aos blocos afro e ao tradicional carnaval de Salvador", contou Agnoell.

exclamção leia também