27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Quebradeira

Bem demais - 06/03/2024, 07:00 - Adan Nascimento

Adriana Silva será apresentadora do Pré-Caju na Globo pelo terceiro

A "Amada" está brilhando na rádio Sergipe FM

Imagem ilustrativa da imagem

Um dos ícones femininos do rádio na Bahia, com passagem pelas maiores emissoras do estado, a filha de Osasco-SP, baiana de coração e agora morando em Aracaju, onde está fazendo tanto sucesso que até recebeu no fim do ano passado o título de "Cidadã Aracajuana", a radialista Adriana Silva, carinhosamente chamada pelos ouvintes e artistas como "Adriana Amada", está brilhando na rádio Sergipe FM.

Ela está com programa diário e pelo terceiro ano consecutivo será uma das apresentadoras do Pré-Caju 2024, em novembro, da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo no estado de Sergipe.

"Uma honra ser uma das apresentadoras das transmissões da TV Sergipe de um dos maiores Carnavais fora de época do país (Pré-Caju). Apresentarei também pelo segundo ano consecutivo o evento 'Forrozão' da Sergipe', em maio, festa do Grupo Sergipe de Comunicação que é considerada aqui a abertura do São João. Em novembro completo seis anos aqui, estou muito feliz com excelente momento profissional que vivo aqui, agradeço a Deus. A Bahia sempre estará no meu coração, viu, amado?!", disse Silva a esse colunista que vos escreve.

exclamção leia também