A Seleção teve um fraco primeiro tempo, mas se recuperou na etapa final e aplicou uma boa goleada na fraca equipe do Peru. O resultado foi bom para trazer tranquilidade ao time de Dorival Jr, que se firmou no G-4 das Eliminatórias para a Copa. Além disso, o jogo em Brasília também serviu para confirmar a boa presença de Igor Jesus e Luiz Henrique entre os convocados, e de Gerson e Vanderson como titulares. Enfim, o Brasil mostrou um caminho que deve ser seguido para que possa melhorar: esquecer os medalhões e investir no futuro.
Zoom - Carcará fortalecido
Visando a sua preparação para 2025, o Atlético de Alagoinhas fechou uma parceria com a prefeitura de Catu para realizar a pré-temporada no município, que se inicia no dia 2/12.
Aspas - "Tirem esse Mundial de Clubes do calendário". - Javier Tebas, presidente da LaLiga, pede à Fifa para que nova competição não seja realizada em 2025
Sobe - 10
Tricolores no Brasil
Respaldo - A gerente de futebol, Carol Melo, e o massagista Fábio Lima, do Bahia, foram convocados para integrar a comissão da Seleção Brasileira feminina em amistosos contra a Colômbia.
Leõezinhos rugem alto
Triunfo - O Vitória enfiou 4x3 no Vasco, no Barradão, e venceu ontem o primeiro jogo no Brasileirão de Aspirantes.
Futuro é promissor
Lista - A volante Martha, do Bahia, foi convocada para a disputa do Mundial Feminino sub-17 com Seleção Brasileira.
Desce - 0
Não deu asas
Decadência - Adversário do Vitória neste fim de semana, o Bragantino vive um jejum de cinco jogos sem vencer e, por isso, entrou na briga para não ser rebaixado no Brasileirão.
Entre 2016 e 2019
Fraudes - A justiça portuguesa acusou formalmente a empresa que administra o Benfica de manipular resultados.
Seca lá fora
Jejum - O Bahia não ganha o Cruzeiro em BH, pela Série A, desde 2013, quando bateu Raposa por 2x1 e escapou do Z-4.