O Bahia até teve uma boa atuação, mas acabou penalizado pela falta de qualidade na pontaria e foi derrotado de virada para o Palmeiras, em plena Arena Fonte Nova, chegando ao sexto jogo sem vencer na Série A do Brasileirão. Mais uma vez o Tricolor criou várias chances de marcar e pecou nas conclusões, levando dois gols do Porco em duas oportunidades que teve, mostrando sua eficácia. De bom, fica a escalação inicial de Rogério Ceni, que acabou fazendo substituições equivocadas e estragando tudo o que havia acertado no início da partida.
Zoom - ‘Sula’ é realidade
O time do Vitória foi cirúrgico e venceu o Criciúma, em Santa Catarina, dando praticamente adeus à zona de degola do Brasileirão e vendo a vaga na Sul-Americana cada vez mais próxima.
Aspas - "Hoje foi a vitória do suor, atitude, do espírito. Às vezes é com nota artística, mas às vezes não". - Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, após derrotar o Bahia
Sobe - 10
É o ‘Carpinismo’
Méritos - A ótima campanha do Vitória no returno da Série A se deve muito ao técnico Thiago Carpini, que faz um bom trabalho e ontem acertou na entrada de Janderson, autor do gol sobre o Criciúma.
Dali é pênalti
Perfeito - Da entrada da área, falta é meio gol para Raphael Veiga, que fez golaço pelo Palmeiras sobre o Bahia.
Crias da Gávea
Base - Os garotos do Ninho do Urubu decidiram para o Flamengo na virada sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Desce -0
Só volta em 2025
Baixa - Em razão de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo Iago Borduchi está fora da reta final do Campeonato Brasileiro e o torcedor do Bahia vai ter que se contentar com a péssima marcação de Luciano Juba.
Dragão quase lá
Perto - Com a derrota pro Athletico-PR ontem, na Baixada, o Atlético-GO já pode cair na próxima rodada do Brasileiro.
Desfalque de peso
Ausência - O craque Memphis Depay levou o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Corinthians no duelo contra Vasco.