Os torcedores da dupla Ba-Vi tiveram sentimentos bem diferentes ao fim da noite de ontem no Brasileirão. Enquanto os rubro-negros festejaram os três pontos conquistados sobre o Atlético-MG, em Salvador, que valeram a saída do Z-4, os tricolores ficaram frustrados com a derrota para o Flamengo, no Rio, que afastou o Esquadrão das primeiras posições. No Barradão, o Leão fez a sua melhor partida na atual temporada, cozinhou o Galo e venceu com méritos. Já no Maracanã, o Bahia até competiu, mas levou gol no fim que custou muito caro.
Zoom - Pisa na área
Com os dois gols marcados sobre o Atlético-MG, o volante Willian Oliveira, do Vitória, virou o artilheiro do Brasileirão, com cinco bolas na rede, assim como Everaldo, do Bahia.
Aspas - "Ficamos felizes pelo que aconteceu, mas página virada, sem muito euforia. É uma competição de recuperação". - Thiago Carpini, técnico do Leão
Sobe - 10
Mistério com ‘Tartaruga’
Recuperação - O craque Kylian Mbappé, que quebrou o nariz na estreia da França na Eurocopa, treinou ontem com uma máscara, e segue como dúvida para o confronto diante da Holanda hoje.
Não foram punidos
Liberados - Dudu e PK foram julgados e apenas advertidos por conta das expulsões no revés do Vitória pro Atlético-GO.
Retorno do gigante
Confirmado - O Inter vai voltar ao Beira-Rio diante do Juventude, pela Copa do Brasil, no próximo dia 10 de julho.
Cruzmaltino à deriva
Desligado - Após somente quatro jogos, com três derrotas e um empate, o técnico português Álvaro Pacheco já foi demitido do comando do Vasco, assim como o diretor de futebol Pedro Martins.
Adora entregar
Mole - O volante Rezende entrou no jogo do Bahia apenas para cometer a falta que resultou no 2º gol do Flamengo.
Vai ficar bichado?
Contusão - O zagueiro Camutanga sentiu um desconforto antes do jogo com Atlético-MG e vai fazer exames no Leão.